NOSSOS MISSIONÁRIOS INVESTINDO NA EBF

EBF - Escola Bíblia de Férias

Leia, participe, deste Ministerio Lima/Peru Missionários Valdeci Quevedo, Miss. Cristina e filhos Kethelly e Kalil David

Lima, 31 de Janeiro de 2012.


“Jesus, porém, vendo isto, indignou-se, e disse-lhes: Deixai vir os meninos a mim, e não os impeçais; porque dos tais é o reino de Deus.” 
Marcos 10:14
Em primeiro lugar queremos saudar a todos os amados irmãos com a Paz do Senhor Jesus! Chegamos ao final do primeiro mês deste ano de 2012, e para nós o mês de Janeiro foi de intensas atividades. Desde que começamos esta obra, nasceu em nosso coração o desejo de realizar aqui uma EBF, porém no inicio da obra não havia condições e cremos que tão pouco era o tempo certo para tal evento, hoje mais estruturados e já com uma pequena equipe de trabalho, com muita alegria realizamos nossa “1ª EBV” ou nossa 1ª EBF (Escola Bíblica de Férias) com o tema: “Venham Crianças a Jesus”. Começamos com o projeto de realizar nossa EBF em duas partes, devido às várias congregações, distancias e tempo. Nosso Objetivo era alcançar ao todo 400 crianças, mas fomos imensamente surpreendidos e nesta primeira etapa já alcançamos a 354 crianças. Nestes dias preparamos histórias especiais, onde a missionária Cristina juntamente com a diaconisa Jéssica, compartilharam com os pequenos o grande amor de Jesus por eles, cantamos muitas canções infantis de louvor a Deus, servimos lanche e demos no final de cada reunião um brinquedo de presente as crianças e eles ficaram imensamente alegres. Em todas as EBfs fizemos o convite para as crianças receberem a Cristo, e com muita alegria  podíamos ver as pequenas mãozinhas levantadas e dizendo todos em alta vos: Jesus, eu quero te receber em meu coração! Glória a Deus por isso!!!
Ainda nos falta realizar a EBF, nas duas congregações onde temos a maior concentração de crianças, que são nas congregações de Pachacute e Hiroshima. Nestas congregações estaremos passando um dia inteiro com as crianças, serviremos almoço e lanche da tarde, faremos trabalhos manuais, brincadeiras, histórias bíblicas, canções, haverá sorteios e entregas de presentes.
Realizamos a EBF nas congregações de:
Huallaringa – 65 Crianças;
Callao – 140 crianças;
Mi Perú -  60 crianças;
Zapallal – 54 crianças;
San Miguel  - 35 crianças.
Amados, para que tudo isso pudesse ser realizado e ainda realizarmos nestas congregações que faltam é indispensável à parte financeira, para cada criança gastamos em media de R$3,00 (incluindo alimentação e presentes). Nos falta realizar a etapa final da EBF, para isso pedimos orações em nosso favor, para que venhamos ainda alcançar a muitas crianças e para que todas as nossas necessidades sejam supridas pelo Senhor.
Também temos duas congregações onde não programamos fazer a EBF (Chosica e Naranjal), mas os irmãos ao acompanharem os trabalhos da EBF, também solicitaram o evento nestes locais. Orem por nós!
É interessante salientar que todas as crianças moram no redor de cada congregação, isso nos mostra o potencial de cada lugar para crescimento, o que no momento ainda é bastante difícil por falta de obreiros que possam ser encarregados e se dedicarem totalmente aos trabalhos.
Agradecemos imensamente a vossas contribuições e orações em nosso favor.
Somos carentes de muita oração!
Saudações em Cristo...
Pelos Laços do Calvário
                                                                               
Missionário Valdecir Quevedo e Família.







Add


ENTRE EM CONTATO fuentedevidaperu@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas