AINDA HÁ LUGAR, JOGUE A SEMENTE

Texto: Dc. Liane Cruz
2Cor. 5:15 E ele morreu por todos, para que os que vivem não vivam mais para si, mas para aquele que por eles morreu e ressuscitou.”

Filho confessa que matou brutalmente a mãe com 17 facadas

publicado em 17/2/2012 às 20:18 SBT BRASIL

Magda Aparecida Galasso, de 53 anos, foi morta com 17 facadas no apartamento em que morava, em um prédio na zona oeste de São Paulo. O crime aconteceu no sábado passado, mas só agora, a polícia descobriu que Kléber Galasso, filho de Magda, é o assassino.

Na versão inicial, Kléber contou que foi abordado por um assaltante na rua. O estudante disse que tinha apenas R$ 400 no bolso. O assaltante achou pouco e quis ir a casa da família buscar cartões de banco. Ao chegar em casa, ele contou que a mãe dele estava lá e reagiu. Disse que, mesmo com um revólver o assaltante pegou uma faca de cozinha e matou Magda Gomes.

O relato não convenceu os policiais que perceberam contradições. Uma delas é que o estudante afirmou que o assalto aconteceu embaixo do Viaduto Pacaembu, mas os investigadores foram até o local e não viram nenhuma evidencia da versão do rapaz.

Kléber confessou o crime e disse que conheceu um homem no ponto de venda de drogas. Contou a ele que não aguentava mais as cobranças da mãe. O homem propôs, por R$ 400, ir até a casa da família, dar um susto em Magda. Lá, o homem deu uma facada no pescoço da vítima.

A polícia investiga quem é o homem que estava com Kléber no apartamento e usa o retrato falado para encontrá-lo.

Todos os dias ouvimos e  lemos noticias como esta, o próprio filho matando a mãe de uma maneira brutal, o mais triste e que era o único filho. Jesus esta voltando.......

Como esta na Palavra de Deus  2Cor.5:15 “Cristo morreu por todos...”
Mt.13:47 “Igualmente, o Reino dos céus é semelhante a uma rede lançada ao mar e que apanha toda qualidade de peixes.”
Em Lc.8:11-15
Esta é, pois, a parábola: A semente é a palavra de Deus;
E os que estão junto do caminho, estes são os que ouvem; depois vem o diabo, e tira-lhes do coração a palavra, para que não se salvem, crendo;
E os que estão sobre pedra, estes são os que, ouvindo a palavra, a recebem com alegria, mas, como não têm raiz, apenas crêem por algum tempo, e no tempo da tentação se desviam;
E a que caiu entre espinhos, esses são os que ouviram e, indo por diante, são sufocados com os cuidados e riquezas e deleites da vida, e não dão fruto com perfeição;
E a que caiu em boa terra, esses são os que, ouvindo a palavra, a conservam num coração honesto e bom, e dão fruto com perseverança. 


O Senhor nos chama a lançar a boa semente, o inimigo não esta brincando, e nós como Servos de Deus? Tens lançado a semente? Ou estamos esperando o que?

Vou contar um testemunho que ouvi:

Uma certa irmã pediu oração para que o Senhor tocasse no coração do homem, para mandar embora do seu emprego. O homem não faria isso devido aos anos e a alta indenização. Esta irmã fez um proposito se o Senhor a liberasse iria para os montes, pregar a Palavra, evangelizar enfim fazer a obra. O impossível aconteceu o empregador a mandou embora.
E a irmã cumpriu o propósito? NÃO, entrou em outro emprego.

Ec.5:4”Quando a Deus fizerdes algum voto, não tardes em cumpri-lo; porque não se agrada de tolos; o que votares, paga-o.”

Muitas das vezes estamos assim como esta irmã falamos, falamos... e não cumprimos o Ide, o lançar a rede, lançar a semente. Damos desculpas e mais desculpas...
Fazer missões, evangelizar requer de cada um de nós um preparo, uma responsabilidade. Quem sabe você que esta lendo esta mensagem o Senhor já te tocou para fazer um Seminário, ler mais a Palavra, acordar cedo para ir a EBD.
 Nem todos somos ministros. Nem todos somos obreiros. Mas todos devemos ser semeadores.

Você é o semeador. Podemos semear de diferentes maneiras:
·         Pregando;
·         Ensinando;
·         Testemunhando;
·         Discipulado;
·         Visitando;
·         Orando etc

O semeador precisa de compaixão pelas almas.
Essa compaixão nos leva a contribuir generosamente com a Obra Missionária. Essa compaixão é que produz lágrimas na obra de Deus. Mas sabemos que: “Os que semeiam em lágrimas, segarão com alegria”(Sl.126.5)

Ficamos tristes com a história deste jovem que matou a sua própria mãe, sim, mas infelizmente não será o ultimo. O inimigo não esta brincando.

Amados, o tempo da semeadura está findando. Multipliquemos nossos esforços. Façamos a semeadura corretamente, visto que “tudo o que o homem semear, isso também ceifará.” Gl.6:7; Prov.22:8

Ec.11:5,6 "Assim como tu não sabes qual o caminho do vento, nem como se formam os ossos no ventre, nem como se formam os ossos no ventre da que está grávida, assim também não sabes as obras de Deus, que faz todas as coisas.
Pela manhã, semeia a tua semente e, à tarde, não retires a tua mão, porque tu não sabes qual prosperará; se esta, se aquela ou se ambas igualmente serão boas."

Comentários

Postagens mais visitadas