Pr. VALDECIR QUEVEDO - PORTUGAL


Nós somos os missionários: Valdecir, Cristina, Kethelly e Kalil David Quevedo, estivemos por três anos no Paraguai, realizando a obra missionária nas cidades de San Antonio, Ñemby, Fernando de La Mora e Piribebuy. Fomos enviados pela Igreja Evangélica Assembléia de Deus de Viamão – RS – Brasil, presidida naquele tempo pelo Pastor Juvenal Baptista de Mattos Filho. Neste período podemos testemunhar as maravilhas que Deus realizou no campo missionário.
Hoje pela misericórdia de Deus, e porque nossos pensamentos e nossos caminhos não são os pensamentos e caminhos do senhor, “Ele faz, Ele move e Ele dirige todas as coisas”, estamos em Lima – Peru, em um grande desafio.  Enviados pela  Igreja  Assembléia de Deus de Viamão – presidida naquela momento pelo Pr. Juvenal Baptista e da qual somos membros, atualmente  ela é presidida pelo Pastor David de Mattos. Chegamos a Lima no dia 27 de Fevereiro de 2008, com a missão de implantar uma igreja começando pelo bairro San Miguel.
Pela graça de Deus estamos a completar 10 anos de obra missionária!

Contamos sempre com vossas orações!!!!

PORTUGAL


ABRILJUNHO 2017


Relatório Missionário—Portugal


Bom é estar no centro da vontade do Senhor!!! No dia 15 de abril, depois de mais de 12 horas de viagem, chegamos a Lisboa - Portugal. Iniciamos então um novo tempo para a Família Quevedo, onde mais uma vez vimos as promessas de Deus se cumprindo nas nossas vidas.
No dia 23 de Abril o Missionário Pr. Valdecir Quevedo, juntamente com a sua família, tomou posse dos trabalhos na Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Além Mar (Portugal).
Este novo desafio venho através de uma par-ceria missionária entre a Jmead (Pr. Haroldo - Ja-pão) e a Missão Fonte de Vida (Pr. David de Mattos - IEADV).
Fomos recebidos com muito carinho pelos irmãos, em um lindo culto, recebemos a oração da igreja e dos Pastores Haroldo Yamamoto e David de Mattos, que estiveram abençoando a nossa chegada nesta igreja e neste Pais.


Primeiros cultos

Depois de ser muito bem recebi-dos pela igreja aqui em Portugal começamos os trabalhos. Encontramos irmãos dispostos, que se colocaram na brecha para serem usados pelo Senhor. É um tempo de bênçãos, e cremos que vere-mos o cuidado especial de Deus para com esta igreja. A seguir os irmãos poderão acompanhar os diversos trabalhos realizados em Caneças e em São Joao da Talha : com mulheres, jovens, evangelis-mo, e cultos diários. É tempo de viver as novidades do Senhor!


O trabalho é árduo, mas estamos certos que o Senhor renovará as nossas forças e suprirá as necessidades de sua igreja. Continuamos contando com o vosso apoio e com vossas orações !!
Pr. Valdecir Quevedo e Família.







































Comentários

Postagens mais visitadas