MISSIONÁRIA ANDREIA SIQUEIRA

Missionária Andreia Siqueira

Informações: http://www.projetoelikya.com.br/

A Associação Beneficente Projeto ELIKYA, ASBEPE, é uma Organização Não Governamental, sem fins lucrativos, que trabalha com projetos sócio-educativos. Situada no bairro de Ramos, na cidade do Rio de Janeiro, foi organizada em Setembro de 2005 por um grupo de dez empreendedores que têm concentrado muitos esforços em diversas ações sociais no Brasil e no exterior. Nossa principal missão é promover o resgate da cidadania, da ética e da cultura, através da inclusão Sócio-Educacional, gerando assim fortalecimento e equilíbrio da família e da sociedade.

No Brasil, o número de jovens, adolescentes e crianças em idade escolar estão em torno de 32 milhões. Um quarto deste número provém de lares situados, segundo dados do IBGE, abaixo da linha da pobreza, ou seja, com renda per capita de aproximadamente meio salário mínimo. Problemas como: falta de perspectiva profissional, ociosidade, falta de acesso a bens, cultura e ao lazer têm contribuído com o aumento da violência, gravidez precoce e uso de drogas, gerando assim a marginalização.

Em Ramos, bairro onde estamos situados, temos observado várias destas carências. Estamos próximo do Complexo da Maré e cercados por diversas comunidades desprovidas de recursos financeiros, por isso, este é um local estratégico para ações sociais.

A presidente da instituição, Andréia Siqueira de Paula, é missionária e conta com uma equipe de voluntários para desenvolver os projetos. A ASBEPE se mantém através do auxílio financeiro de parceiros e colaboradores que se identificam com os projetos e objetivos da Associação.

Conheça o Projeto Esperança para Ramos

Conheça o Projeto Ama Angola



MISS. ANDREIA SIQUEIRA PARTICIPANDO DO CULTO DE MISSÕES SEDE - ADECIN RJ



A EQUIPE DE MISSÕES SEMIADECIN, VISITOU A ASSOCIAÇÃO BENEFICENTE PROJETO ELIKYA 27 DE JUNHO DE 2015
VEJA AS FOTOS DO LOCAL
Miss. Nubia, Miss. Liane, Ev. Orlando, Ev. Gilberto










VOCÊ PODE CONTRIBUIR ASBEPE - 
RUA SIRIEMA, 34 RAMOS CEP. 21040-090
 EMAIL andreiasiqueira2000@yahoo.com.br  
Missionária Andreia Siqueira (21)99734-3047

FAÇA SUA OFERTA: BRADESCO AG. 3184-4
                                                         C/C: 104.776-0
                                   CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
                                    AG.: 0205 C/C: 340-8 OP. 03

Comentários

Postagens mais visitadas