QUAL O PROPÓSITO DO CULTO DE MISSÕES?




O culto deve levar a igreja a fazer missões, e missões, por sua vez, devem levar os perdidos a prestarem culto a Deus, pois uma adoração que não leva a igreja a evangelizar não passa de contemplação, e uma evangelização que não leva os pecadores a adorarem a Deus está fora dos propósitos de Deus.
Culto e missões são tarefas primordiais da igreja. Devem caminhar lado a lado se queremos glorificar o nome de Deus. São tarefas distintas que se completam.
O Deus que exige ser adorado é o mesmo que ordena seu povo a pregar o evangelho a todas as etnias do mundo.
Como, pois, invocarão aquele em quem não creram? e como crerão naquele de quem não ouviram? e como ouvirão, se não há quem pregue?Romanos 10:14

Como ouvirão, se não há quem pregue? Essa é uma pergunta para os 
crentes que estão no Templo.
Muitos ouvirão, não ouvirão, ou não tem a mínima ideia o que seja Obra Missionária. O culto de missões é o canal para informar, avivar e despertar.
Há um clamor missionário no mundo. Há uma igreja perseguida, Há missionários morrendo por amor a Cristo. A igreja precisa ser despertada.
E dizia-lhes: Grande é, em verdade, a seara, mas os obreiros são poucos; rogai, pois, ao Senhor da seara que envie obreiros para a sua seara. Luc. 10:2
A igreja precisa orar, clamar para que Deus levante missionários para a sua Seara. Esses missionários “anônimos” estão em nossas igrejas.
OFERTAR E CULTUAR A DEUS
Outras igrejas despojei eu para vos servir, recebendo delas salário; e quando estava presente convosco, e tinha necessidade, a ninguém fui pesado. 2Co.11:8
Há muitas formas de sustentar a obra missionária, carnês, depósito bancário, boletos, ofertas, cofrinhos, freiras Missionárias, Congressos, etc.
Este povo que sustenta a obra missionária, esta na igreja, quem conhece, participa. 
Sabe valorizar o seu missionário, o culto de missões é a oportunidade perfeita para conscientizar e informar a igreja sobre o seu missionário. 
O missionário geralmente esta com a sua família. Longe da sua terra, parentela, amigos da sua pátria natal.
MISSIONÁRIO NÃO VAI SOZINHO
ELE PRECISA DE VOCÊ
A IGREJA NÃO PODE SOLTAR A SUA MÃO

O culto de Missões é a forma da igreja estar junto com o missionário, orando, ofertando, chorando, se alegrando. Venha se alegrar também participe do Culto de Missões.
Estamos fazendo um convite.
 Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Cidade Nova – Culto de Missões   terceiro domingo de cada mês as 18h30. Rua Joaquim Palhares, 105 – RJ
Fotos do último culto de missões mês de fevereiro 2013
Pr. Manaceis Mourão e Pb. Gilberto SEMIADECIN

Participação da igreja

Preletora da noite Cantora Andreia

Momento da Oferta
Postagem: Missionária Liane Cruz

Comentários

Postagens mais visitadas