segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

VOCÊ PODE IGNORAR. MAS ELA EXISTE. IGREJA PERSEGUIDA ORE



quarta-feira, 24 de agosto de 2011 Publicado por Fogo para Missões

"Nós, pois, jejuamos, e pedimos isto ao nosso Deus, e moveu-se pelas nossas orações."
Esdras 8:23


Em nossas comunidades temos diariamente uma experiência que podemos até mesmo não notar: a liberdade. Nesta liberdade podemos saltar de alegria, ser loucos por Jesus ou adoradores extravagantes, mas existe uma parte desta mesma Igreja que não experimenta tal previlégio, a parte que chamamos de Igreja Perseguida.

Esta Igreja também salta de alegria, mesmo diante da morte, não encare isso como algo poético ou romântico, sua dor é real. Os cristãos desta Igreja também são loucos por Jesus, à ponto de não negarem sua fé por nada, os adoradores desta Igreja levam sua extravagância a um nível alto demais para muitos de nós compreendermos, são pais, mães, filhos, maridos, esposas, são amados preciosos, dos quais certamente o mundo não é digno. 

Sim, também temos nossas lutas, e perseguições também, mas agora pense nestas mesmas situações num  lugar onde não há tempo para conflitos existenciais, para birras e divisões, onde simplesmente não há tempo. Podemos aprender muito com esta preciosa parte da Igreja, com a seriedade de sua fé, de seu testemunho.
Não devemos sentir culpa pela liberdade que desfrutamos, mas é nosso dever refletir e tomar uma postura diantes destas duas verdades: o que fazemos com esta liberdade? e o que fazemos pela Igreja Perseguida? Você pode até dizer que não há muito o que se fazer... mas não se esqueça da oração.

"Confessai as vossas culpas uns aos outros, e orai uns pelos outros, para que sareis. A oração feita por um justo pode muito em seus efeitos."
Tiago 5:16

NÃO IGNORE ESTA IGREJA EXISTE E CHORA!!!


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...