Em 2011 VOCÊ FEZ PARTE QUEREMOS AGRADECER, 2012 NOVOS DESAFIOS..


Em tudo dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco.

EQUIPE SEMIADECIN
Em 2011   a  equipe cresceu veja a equipe, 2012 possamos crescer mais.....

Dep. INFANTIL/SEMIADECIN

Iniciamos o ano com vários desafios, um deles foi jogar a semente missionaria no coração das crianças. Quando adulto amar e abraçar missões. Há uma frase: que falamos muito e fazemos pouco, não podemos ficar somente ouvindo, precisamos fazer algo.
Esta aliança Dep. Infantil/SEMIADECIN começou bem todo primeiro domingo de cada mês na Santa Ceia na direção Tia Liane do SEMIADECIN.
Tivemos um concurso da melhor cartinha, o Missionário escolhido foi o Pr. Pedro do Egito.
Tia Liane e os ganhadores da cartinha Missionária.

Estamos incentivando as crianças a contribuir com a obra missionaria no mês de Nov/2011 o Cofrinho Missionário alcançou a soma de R$ 15.00(moedas). Em 2012 vamos repetir o Concurso da melhor carta e a cada mês vamos aumentar a meta missionária.

MOMENTO TRISTE NOSSO TEMPLO

Este ano toda igreja sofreu com a perda do nosso Templo Sede, localizado na Rua Santa Maria, 28. SEMIADECIN sofreu junto a nossa Sala de Missões estava no Anexo do Templo conforme a foto, ficamos sem a sala.


A igreja se manteve de pé crendo no Deus vivo, vamos sentir saudades, mas precisamos avançar...........



Este é o nosso templo provisório Rua Joaquim Palhares, 105 em frente ao metrô do Estácio.


Este ano ADECIN tomou posse de um novo terreno são mil e oitocentos metros quadrados localizado Travessa Rio Comprido nº 13 a 17 no Estácio que será construído em 2012 um novo templo.

SEMIADECIN e ADECIN somos um.


DIRIGENTES, COORDENADORES DAS CONGREGAÇÕES

Queremos agradecer também aos Dirigentes das Congregações e Coordenadores de Missões. Sem vocês não tem como enviar as ofertas para os nossos missionários em campo. Queria colocar uma foto de cada Congregação, vocês merecem todo o nosso agradecimento.
Queremos agradecer ao nosso Ev. Vagner Martins(não esta mas no Autódromo) que contribuiu, cooperou, muito com o SEMIADECIN.
Congregação do Autódromo.
Equipe do SEMIADECIN, Coordenadora de Missões missionária Angelica da Congregação da Raia apoiando a congregação do Autódromo


Congregação de Pilares 1 

Congregação Turano

Congregação Conservatória

Agradecemos a participação da irmã Patrícia Telles que contribuiu com o seu Blog. Uma visão missionaria  http://missoes-patriciatelles.blogspot.com

Queremos agradecer você das Redes Sociais FACEBOOK, ORKUT que sempre nos faz uma visita no nosso Blog.



10º CONGRESSO DE MISSÕES EM CIDADE NOVA

Mas o maior desafio veio em setembro de 2011 10º Congresso de Missões em Cidade Nova. Tema: “Como podes tu estar descansando?” Jr.47:7. Foram 06 seis dias de Congresso, recebemos palestrantes ilustres como Pr. Valdeci Quevedo do Peru, Pra. Maria do Socorro do Ceará, a Miss. e cantora Elisete Gomes, a participação das irmãs de São Leopoldo RS. O Exercito de Israel,
Pr. Julio Cesar da SEMIPA, participação de cantores Vitorino Silva, Cantor Genes e outros.

EM 2012 já temos a data do nosso 11º Congresso de Missões
              04 a 08 de setembro 2012
FOTOS DO CONGRESSO DE 2011





VISITA DO NOSSO MISS. Pr.JONAS E FAMILIA

Agradecemos também ao casal missionário Pr. Jonas e Ester do Uruguai, que esteve conosco no aniversário da igreja e no culto de missões




CONTA BANCARIA MISSIONÁRIA

Outra vitória deste ano e a nossa conta Bancaria Missionária do SEMIADECIN

Banco Itaú  Agencia 0438  c/c. 69356-6




PALAVRA DO NOSSO Pr. MANACEIS COORDENADOR GERAL DO CAMPO DE CIDADE NOVA

Em nome de toda Diretoria do SEMIADECIN queremos agradecer a Deus em primeiro lugar, por tudo. Ao nosso Pr. Presidente Manoel Antonio Ribeiro, Dirigentes, Coordenadores, Missionários, membros e anônimos, e a você que esta lendo esta mensagem. Que sempre vem nos visitar. A você que ofertou. Mas uma vez muito         obrigado.
Que em 2012 possamos renovar a nossa aliança.











  





Comentários

Postagens mais visitadas