PROJETO RESGATE - Pr. ELIEL GOMES

Pr. Eliel Gomes - África


OPERAÇÃO RESGATE PASSA PARA A FASE-II E ALCANÇA MAIS DE 250 CRIANÇAS EM APENAS QUATRO IGREJAS

Quando iniciamos este desafio em Setembro de 2011, há 19 meses apenas não imaginava que poderíamos chegar tão longe em tão pouco tempo. Dados preliminares colhidos em nossa última viagem nos dizem que somente na igreja em Nhamuiabue-Dondo estamos com 189 crianças, em Beira-Chota, 45; Manga Mascarenhas, 35 e Manga-Bairro, 35 (somente contando com as crianças que realmente estão vindo regularmente receber alimento), isso perfaz um número de 304 crianças que todos os dias tem pela manhã uma alimentação de alta qualidade.
Recentemente, alguns doadores tem falhado com seu compromisso, mas mesmo assim, somente nesta viagem, incorporamos mais 59 crianças ao projeto na cidade do Dondo, pois eu confio que Deus vai mandar mais suprimento. Se você meu caro irmão ou irmã pudesse ver o rostinho destas crianças ao receberem a sua porção semanal de alimento, tenho certeza de que seria mais um a batalhar para que este projeto continue vivo.


PROJETO OPERAÇÃO RESGATE ULTRAPASSA AS FRONTEIRAS DO CONTINENTE AFRICANO E CHEGA NA  ÁSIA
Em cooperação com o casal de missionários Pr. Peter George e sua esposa Cristina, que recentemente fundou uma creche na cidade de Bangalore denominada Centro Estudantil DARSHAN, a palavra Darshan na língua local significa VISÃO, isso mostra o que esse centro se propõe a ser.
Aceitando essa visão, falamos com a nossa igreja em Johannes-burg e decidimos adotar 20 crianças que frequentam a creche, tenho uma profunda convicção em minha alma de que o Senhor se agrada disso e que muitas bênçãos ainda vamos desfrutar por causa dessa decisão, pois um dos grandes segredos para o crescimento é ser provedor e distribuidor de bênção.
( Lc 6.38)

É possível que alguém menos inteirado do dia-a-dia do trabalho missionário possa até perguntar ou conjecturar: “ Porque o Pr. Eliel Gomes esta se r envolvendo em trabalhos na Índia?”
Você precisa se apoderar de um segredo chamado “ visão do Reino ” em lugar da “ visão do meu reino” que infelizmente domina uma grande parte da Igreja em nossos dias. Quando você tem a VISÃO DO REINO, e crê que Deus é o Senhor desse reino, tudo fica mais fácil, pois trabalhamos para Ele e não para nós mesmos. Eu não tenho idade, tempo e nem condição física para investir pessoalmente na Índia, mas Peter & Cristina além de mais jovens, são indianos, vivem na Índia e tem uma visão ampla e correta do que precisa ser feito. Por isso merecem ser ajudados.

SEMIADECIN – SECRETARIA DE MISSÕES DA ASSEMBLEIA DE DEUS EM CIDADE NOVA APOIA E COOPERA COM ESTA OBRA, FAÇA PARTE TAMBÉM SEJA UM VOLUNTARIO, MANTENEDOR.
CONTATO: DEPOSITE SUA OFERTA OU CONTRIBUIÇÃO ESPECIAL NA SEGUINTE CONTA:
BANCO DO BRASIL # AG.4859-3

C/C 31627-X # ELIEL GOMES DA SILVA 

Comentários

Postagens mais visitadas