PROCURA-SE PROFESSOR.


PARABÉNS PROFESSOR!!!!

Últimas notícias sobre a greve dos professores:

"A responsabilidade é do governo para que o ano letivo continue. Ainda não temos uma proposta de reposição, mas garantimos que o conteúdo será ensinado assim que as aulas sejam retomadas". Fonte G109/10/2013 19h41 - Atualizado em 10/10/2013 10h28

“A Justiça negou o pedido de suspensão da multa diária de R$200 mil à entidade caso os profissionais não voltem a trabalhar. Em meio a isso, a prefeitura convocou uma reunião para discutir a pauta dos profissionais de educação, mas não chamou o sindicato. Em greve há mais de dois meses, os professores voltaram a acampar na porta da Câmara Municipal da capital carioca para protestar contra o novo plano de cargos e salários aprovado. Confira na reportagem de Che Oliveira. SBT”

“Há uma série de divergências entre a proposta da prefeitura e os interesses do Sepe. Um dos pontos polêmicos, segundo o Sepe, é o fato de o plano de carreiras beneficiar apenas os professores que cumprem carga horária de 40 horas semanais. O sindicato alega ainda que a prefeitura não incentiva quem investe na própria formação. Gesa Linhares, uma das coordenadoras gerais do o Sepe, diz que os professores não tiveram acesso às emendas dos vereadores ao projeto. O vereador Cesar Maia também pediu uma cópia das emendas, após a votação. Ele diz que não viu o conteúdo.” Fonte: R71/10/2013 às 18h59 (Atualizado em 1/10/2013 às 20h02)
Todos estão em prol de uma melhor cidadania, isto passa por uma Educação de Qualidade. Uma valorização do profissional Professor Educador. Não podemos fechar a porta da negociação.
A cada ano o professor tem sido desvalorizado na sua profissão, basta fazer uma enquete no meio estudantil. Quem quer ser professor? De 10 alunos somente 01 ou 02 querem seguir a carreira no Magistério.
Isto é reflexo de hoje, o que estamos plantando para o futuro?
É urgente, Governo, SEPE, todos  voltarem a mesa de negociação.
JESUS deu exemplo de Mestre(Professor).
E Jesus, voltando-se e vendo que eles o seguiam, disse-lhes: Que buscais? E eles disseram: Rabi (que, traduzido, quer dizer Mestre), onde moras? João 1:38
Jesus chamais fracassou na sua carreira de ensinar, hoje somos milhões que continuam a seguir e a busca-lo.
Quero dizer para você que esta lendo esta postagem, continue a ensinar, persevere. Seja um PROFESSOR EDUCADOR.
Sinta-se orgulhoso, valorizado, PARABENS PROFESSOR!!!!!. RECEBA O NOSSO ABRAÇO!
Educa a criança no caminho em que deve andar; e até quando envelhecer não se desviará dele. Provérbios 22:6
O ato de aprender, ensinar é para vida. Não tem idade.
Postagem Missionária Liane Cruz PROFESSORA - Escola Bíblica Dominical, (adultos, crianças)

Comentários

Postagens mais visitadas