ASSASSINO DE BEBÊ CHOCA A ÍNDIA


publicado em 11/04/2012 às 15h56:

Pai ficou insatisfeito com o sexo da criança e a assassinou brutalmente
Do R7, com agências internacionais

Um bebê de três meses foi brutalmente assassinado em Bangalore, na Índia. Nesta quarta-feira (11), imagens da mãe da criança, Reshma Banu, desesperada rodaram o mundo. O crime chocou os indianos pela violência. De acordo com o jornal local The Hindu, Neha Afreen foi abusada e espancada pelo pai e morreu de parada cardíaca.

De acordo com os médicos do hospital Vani Vilas, que recebeu a menina, ela lutou por três dias seguidos pela vida, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. 

—Nós fizemos o máximo para ressuscitar Afreen, mas não conseguimos e ela sucumbiu aos ferimentos.

A pequena chegou ao hospital com ferimentos na cabeça, arranhões e mordidas por todo o corpo. A situação do bebê causou uma comoção nacional na Índia.

De acordo com a polícia local, o pai da criança foi preso nesta segunda-feira (9). A mãe da menina, Reshma, afirmou que o marido ficou decepcionado com o sexo da filha.

—Meu marido ficou bravo por eu ter tido uma menina. Ele queria um filho.

O caso de Afreen não é o primeiro com estas características na Índia. Diversos pais abandonam, torturam e até matam suas filhas indesejadas. A tradição local patriarcal exige o nascimento de filhos homens, já que as mulheres são vistas como um peso econômico e social.

 Até quando ouviremos, e leremos este tipo de noticia. O mundo esta clamando. No Livro de Daniel 6:27 diz” Ele livra, e salva, e opera sinais e maravilhas no céu e na terra; ele livrou Daniel do poder dos leões.” Quantos esperam ouvir esta palavra de esperança.  No Livro de Mt. 9:35-38
E percorria Jesus todas as cidades e aldeias, ensinando nas sinagogas deles, e pregando o evangelho do reino, e curando todas as enfermidades e moléstias entre o povo.

E, vendo as multidões, teve grande compaixão delas, porque andavam cansadas e desgarradas, como ovelhas que não têm pastor.
Então, disse aos seus discípulos: A seara é realmente grande, mas poucos os ceifeiros.
Rogai, pois, ao Senhor da seara, que mande ceifeiros para a sua seara. 

Mateus 9:35-38
 Creio que há missionários, e servos de Deus na Índia, vamos estar orando, por esta nação.
E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra. 
2 Crônicas 7:14

Comentários

Postagens mais visitadas