ELES PRECISAM DA GRAÇA DO PAI

Cambell tem 16 anos

Esta matéria me chamou a atenção, desta grande verdade, jovens preocupados em demasia com o seu próprio corpo, que se propõem alterar a imagem que a natureza lhes deu, isto é Deus. É tempo de Evangelizar. Missões urgente!

São jovens com menos de 25 anos, vivem no Reino Unido e têm em comum o fato de todos já terem desafiado o próprio corpo. A fotógrafa Michelle Sank, interessada por esse tipo de questões existenciais, captou jovens que se propõem alterar a imagem que a natureza lhes deu para chegar ao ideal de beleza definido pela sociedade ocidental e por eles próprios.
Como sociedade que vive cada vez mais de imagens, ela acaba manipulando os padrões de beleza e aquilo que aceitamos como belo ou ‘perfeito’. É em busca dessa suposta perfeição que vão estes jovens: uns fizeram cirurgia plástica, outros se entregaram a doenças como anorexia e há até quem queira reproduzir literalmente ícones da cultura pop. Há também registros de casos de mudança de gênero, que fogem de uma busca somente por um padrão de beleza, mas que a fotógrafa também escolheu retratar na série.
A verdade é que, nessa busca por aceitação, os jovens acabam sofrendo transformações complicadas. In My Skin é o nome da série, que a fotógrafa espera que faça com que as pessoas “questionem a pressão que é criada em torno deste ideal de perfeição em uma idade tão jovem”.

A luta para ter uma melhor aparência e para mudar o sexo que Deus lhe deu. Precisamos orar e buscar na Palavra de Deus. Evangelizar jovens homens e mulheres, o tempo é este.

E criou Deus o homem à sua imagem; à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou. Gênesis 1:27
Porém, desde o princípio da criação, Deus os fez macho e fêmea.Marcos 10:6
Todavia, nem o homem é sem a mulher, nem a mulher sem o homem, no Senhor. 1 Coríntios 11:11
Pelos mortos não dareis golpes na vossa carne; nem fareis marca alguma sobre vós. Eu sou o Senhor. Levítico 19:28
A mulher não tem poder sobre o seu próprio corpo, mas tem-no o marido; e também da mesma maneira o marido não tem poder sobre o seu próprio corpo, mas tem-no a mulher. 1 Coríntios 7:4
Que transformará o nosso corpo abatido, para ser conforme o seu corpo glorioso, segundo o seu eficaz poder de sujeitar também a si todas as coisas. Filipenses 3:21
Assim nós, que somos muitos, somos um só corpo em Cristo, mas individualmente somos membros uns dos outros. Romanos 12:5
Querendo o aperfeiçoamento dos santos, para a obra do ministério, para edificação do corpo de Cristo; Efésios 4:12
Ou não sabeis que o vosso corpo é o templo do Espírito Santo, que habita em vós, proveniente de Deus, e que não sois de vós mesmos?
20Porque fostes comprados por bom preço; glorificai, pois, a Deus no vosso corpo, e no vosso espírito, os quais pertencem a Deus.
1 Cor. 6:19,20

Busque a Palavra de Deus cada um destes versículos tem um contexto que vai falar muito ao seu coração. Visite um igreja Evangélica que viva a Palavra de Deus e tenha uma Escola Bíblica Dominical. Este versículo que esta abaixo marcado diz tudo, Jesus ama você do jeito que você é quem muda é o Espirito Santo, deixa ele operar no seu coração, comece aceitando JESUS como o seu único salvador.
Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas me convêm. Todas as coisas me são lícitas, mas eu não me deixarei dominar por nenhuma delas.
1 Coríntios 6:12


Cambell e uma das mais novas, com apenas 16 anos. E transgênero masculino para feminino.
Hannah 20 anos aumentou os labios e os seios, colocou botox, fez rinoplastia e lipoaspiração.
Nicola e Rachel irmãs gêmeas de 20 anos a 1ª anorexia, a 2ª aumentou recentemente os seios
Ellie 21 anos e tatuada ao longo do corpo
Jade 20 ano - sobrancelhas tatuadas e extensões de cabelo


 Foto no Facebook, é dramático, mas infelizmente esta é a realidade do culto ao corpo,  a busca do corpo perfeito, para muitos começa cedo.  E com a permissão dos pais. 

Hoje nas nossas igrejas vemos jovens preocupados em fazer Botox, aumentar os seios, fazer tatuagens e outras coisas que o mundo esta oferecendo. Receba Jesus, mude de vida.

O Espirito Santo quer te mudar, deixa esta visão distorcida de si mesmo. Jesus liberta,  Creia.

 Igreja vamos evangelizar, não fique parado. Eles precisam da graça do Pai.

Comentários

Postagens mais visitadas