FILHOS DE MISSIONÁRIOS. OREMOS!!!


KARINA E JULIA FILHAS DO PR. JONAS E MISS. ESTER - URUGUAI


Pr. Jonas esteve este ano(2012) no 12º Congresso de Missões da ADECIN foi um dos preletores. Esta atualmente no campo missionário do Uruguai.  O SEMIADECIN coopera com o seu ministério. Agradecemos a Deus esta familia abençoada, que Deus Abençoe o seu Ministério.
Oremos por esta família na terça-feira 23 de out. estará regressando para o Uruguai.

TORNA-SE MISSIONÁRIA FILHA DE MISSIONÁRIOS


O casal Marcos e Karina Queiroz seguirá para o Peru, onde reabrirão o campo missionário ainda este ano. Tornar-se missionária é algo muito especial para Karina, que é filha da também missionária Maria Lucinalva Dias, que atua em Bata, maior cidade da Guiné Equatorial, na África.
Karina se prepara para seguir em breve para o novo campo juntamente com o marido, Pr. Marcos Queiroz, e atualmente se encontram em São Paulo organizando documentos para poderem finalmente seguir para o Peru e se despedindo das igrejas, amigos e familiares.
O casal também participou de um culto de comissionamento e envio no Seminário de Educação Cristã (SEC), em Recife, onde juntamente com várias igrejas, amigos, pastores, colegas de ministério e ex-professores, puderam agradecer a Deus pelo chamado missionário.
“Ore para que possamos conseguir todos os documentos necessários para nossa entrada na terra prometida, o Peru, e também para que nossa chegada lá seja tranquila”, pede Karina. “Desde já damos graças a Deus porque temos certeza de que Ele tem cuidado de cada detalhe para que nossa chegada ao campo seja em paz e para que o nome Dele seja glorificado em cada gesto ou palavra nossa”, finaliza.
Fonte: jmm.org.

ALEGRIA  MAIS UM ANO KETHELLY FILHA DOS MISS. VALDECI E CRISTINA QUEVEDO - PERU


Neste mês de Julho nossa filha, Kethelly, completou 18 anos, foi homenageada pela igreja e nós somos gratos a Deus por sua vida, e pelo ministério de evangelismo que Deus lhe tem confiado. Em uma das fotos poderão ver uma das jovens que ela tem evangelizado e levado até a casa do Senhor, esta jovem já tem sido de grande benção para a igreja, porque é uma jovem disposta a trabalhar na obra e através dela outros tem se achegado a Cristo.


SUSTO E VITÓRIA, FILHA DO CASAL MISSIONÁRIO PASTOR JEFERSON -  CHINA

No último mês nossa filhinha Juju teve dores fortes no estômago e os médicos suspeitando de apendicite estavam dispostos a operá-la.
Tivemos momentos muito difíceis enquanto ela chorava e gritava, ora de dor, ora de medo. Foi a primeira vez que ela precisou de soro e internação.
E enquanto ela implorava para ir pra casa a gente aguentava firme em oração. Ela fez uma lavagem intestinal e as dores desapareceram.
Durante uma semana ele continuou tomando antibióticos e com uma febre que ia e vinha muito difícil.
Por favor, sempre que puderem peçam ao Pai por nossa saúde física.

Comentário:

Com certeza os filhos dos missionários compartilham as experiências dos pais, eles fazem parte dos planos de Deus e podem e devem ser benção no lugar onde Deus os colocou.
Eles também têm um chamado, uma vocação.
Creio que o pior momento e  o período da adaptação em uma nova cultura e país. A dificuldade da língua, uma nova escola, novas amizades e dependendo do país as amizades serão escassas.

OREMOS!!!! PELA FAMÍLIA MISSIONÁRIA


Comentários

Postagens mais visitadas