EVANGELIZANDO UMA COMUNIDADE CHAMADA URUBU

Congregação de Pilares 1 evangelizando a Comunidade Urubu

O evangelismo infantil tem como finalidade, mostrar às crianças o caminho da Salvação e ajudá-las neste percurso. Quando não damos importância em evangelizar as crianças, estamos ignorando parte da ordem de Jesus em Marcos 16:15 que diz: “E lhes disse: Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a TODA criatura”. A criança com certeza também é uma criatura de Deus e deve ser evangelizada como qualquer outra pessoa. Podemos ler em Mateus 18:14 a seguinte frase: “Assim, pois, não é da vontade de Vosso Pai celeste que pereça um só destes pequeninos”. Ou seja, todas as crianças devem ser alcançadas. Salmos 78:1 ao 8 diz que a nova geração deve ouvir e aprender a palavra de Deus para que não se torne uma geração rebelde.

A criança, ao contrário do que a maioria das pessoas pensam, não está salva só por ser inocente e de pouca idade e mesmo conhecendo a Deus, ela pode se perder e desviar dos caminhos do Senhor. Salmo 51:5 diz: “Eu nasci na iniquidade e em pecado me concedeu minha mãe”. E em Romanos 5:12 também mostra que todos pecaram, inclusive as crianças, ou seja, elas também carecem de Jesus e precisam aceitá-lo em seus corações como você e eu já fizemos algum dia. E as crianças que já nasceram em lar evangélico também dependem de aceitar a Cristo para serem salvas, pois não adianta apenas ensinar o que Deus gosta ou não sem antes levá-la ao novo nascimento em Jesus.

O dever de cada professor e evangelista é levar a palavra de Deus até as crianças, pois diferente dos adultos, as crianças não podem discerni-las sozinhas, elas dependem de nós. Por isso Deus nos capacita para esta grande obra, a fim de sermos Seus instrumentos em prol dos pequeninos.

Missionária Liane com os pequenos evangelistas
Os futuros obreiros da Caso do Senhor
jovem Aux. Michael 

O fruto da pesca a Pequena Congregação cheia de crianças


Pela primeira vez na Igreja a jovem mãe com seu casal de filhos e uma vizinha

Irmã Mara uma das Tias responsáveis pela organização

Irmão Nilo da Igreja Batista Ensinando e ministrando a Palavra de Deus

Dcª Fatima esposa do Pr. Jorge Dirigente da Congregação
 Glória a Deus!!!!


Comentários

Postagens mais visitadas