PAI ENTERRA RECÉM-NASCIDA VIVA NO PAQUISTÃO POR CAUSA DE DEFORMAÇÃO FÍSICA


Publicado em 16/07/2012 às 06h00: noticia.r7.com

A polícia paquistanesa prendeu Chand Khan, o homem acusado de enterrar sua filha recém-nascida viva só porque ela tinha a cabeça grande e outras características anormais.
Mohammed Anwar, o oficial de polícia da cidade de Khanewal, na província oriental de Punjab, no Paquistão, disse que a criança nasceu na quinta-feira (12) em um hospital de uma cidade vizinha.
De acordo com o jornal Daily Mail, o pai ficou chocado após ver sua filhinha com deformidade física e por isso planejou dar um fim em seu corpo.
Segundo a polícia, ele disse aos familiares que o bebê nasceu morto, mas, surpreendentemente, a pequena menina chorou durante o velório.

Mesmo orientado a levá-la de volta ao hospital, o pai preferiu enterrar seu corpo vivo em outro local.
Khan, que tem outros quatro filhos, será condenado à morte se for considerado culpado de matar a filha.

Agora, a polícia vai exumar o corpo da criança para realizar uma autópsia. 
 O pai pode ser condenado à morte por autoridades paquistanesa

O DEUS DE MISERICÓRDIA!

E não sejais como vossos pais e como vossos irmãos, que transgrediram contra o SENHOR Deus de seus pais, pelo que os entregou à desolação como vedes.
Não endureçais agora a vossa cerviz, como vossos pais; dai a mão ao SENHOR, e vinde ao seu santuário que ele santificou para sempre, e servi ao SENHOR vosso Deus, para que o ardor da sua ira se desvie de vós.
Porque, em vos convertendo ao SENHOR, vossos irmãos e vossos filhos acharão misericórdia perante os que os levaram cativos, e tornarão a esta terra; porque o SENHOR vosso Deus é misericordioso e compassivo, e não desviará de vós o seu rosto, se vos converterdes a ele. 
2 Crônicas 30:7-9
É TEMPO DE PREGAR O EVANGELHO!

As misericórdias do SENHOR são a causa de não sermos consumidos, porque as suas misericórdias não têm fim;
Novas são cada manhã; grande é a tua fidelidade. 
Lamentações 3:22-23
O MUNDO CLAMA POR JESUS!!!!

Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. 
João 3:16


Comentários

Postagens mais visitadas