CHINA UM DESAFIO MISSIONÁRIO


RELATÓRIO MISSIONÁRIO CHINAJulho de 2012
Foi em Cristo que descobrimos quem somos e porque vivemos. Muito antes de ouvirmos falar de Cristo e de depositarmos a esperança nele, ele já pensava em nós e tinha planos de nos dar uma vida gloriosa, que é parte do propósito geral que ele está executando em tudo e em todos. (Efésios 1. 11-12)
Vida Gloriosa
Estamos em casa! Reencontramos alguns amigos, tivemos momentos preciosos com nossos irmãos chineses, começamos a fazer os planos para o futuro. Muitas coisas mudaram: alguns parceiros foram embora, outros se casaram, novas pessoas se juntaram a nós e a expectativa é que possamos viver de forma plena a vida gloriosa que Jesus planejou para nós. Estamos exercitando nossa fé, pedindo ao Senhor que a cada dia nos faça frutificar em amor e ser benção para todas as nações da terra. Que o mesmo aconteça com você onde quer que esteja.
Dia a Dia
Assim que chegamos em casa tivemos que registrar nossos passaportes na polícia do bairro e descobrimos que eles tinham o registro de todas as pessoas que já passaram por nossa casa. Emitiram uma lista enorme com nome, numero de passaporte e data da chegada de cada um. Informamos que eram amigos que apenas passaram por aqui e já retornaram ao Brasil. Não tivemos nenhum problema além disso, apenas o susto de saber que eles tem mesmo tudo sob controle. Creio que devemos continuar sendo sempre discretos e cuidadosos em nossas atividades para não colocar em risco a segurança de nossos irmãos chineses. Aqui é proibido pregar o Evangelho.
Já fizemos a matrícula na escola de línguas (o estudo do idioma ainda vai nos acompanhar por muito tempo) e estamos tentando matricular nossa filhinha em uma escola do governo onde o ensino é de qualidade e o custo acessível. Pedimos à uma amiga chinesa que viesse dar algumas aulas de mandarim para a Juju antes que o semestre iniciasse. Ela aceitou e temos nos divertido com nossa menina, pois enquanto a professora fala em mandarim a Juju responde em Português. Quando a professora mostrou a uva e soletrou “pu-tao” a Juju balançou a cabeça em negativa e corrigiu (também soletrando) “u-vaaa”. Que Deus nos ajude!!!
Projeto ELA
Mudanças acontecem o tempo todo e aqui não é diferente.
Tínhamos uma equipe composta por duas brasileiras e uma chinesa, no entanto hoje só restou uma brasileira, pois as outras tiveram uma direção diferente para suas vidas e ministérios e não poderão mais se comprometer com o projeto de forma integral. Isso muda tudo e confesso que de início me abateu um pouco, mas também sei que Deus tem seus propósitos e nada foge do seu controle.
Estou em oração para que Deus me envie uma nova equipe. Preciso de pessoas ao meu lado, dispostas a se comprometerem de forma integral no projeto. Temos muito trabalho, grandes desafios e carência de obreiros. Me ajudem em oração!
AVANÇANDO
No mês de Julho estaremos com algumas mulheres (não cristãs e muçulmanas) reunidas para fazer “O dia da transformação”! Montamos um mini estúdio de fotografia e compramos alguns vestidos e acessórios e faremos um dia especial de fotografia, convívio, amor e cuidado. Queremos presentear cada moça com um álbum de fotos e mostrar a elas o quanto elas são especiais, lindas e amadas.
Elas estão cheias de expectativa e nós também! Ore para que tenhamos a graça de demonstrar o amor de Deus para essas mulheres. Que neste dia nossos laços de amizade sejam fortalecidos e que tenhamos ousadia para falar de Jesus.
Não queremos que nosso trabalho modifique apenas a aparência física, mas como mulheres de Deus queremos impactar esta nação com o poder do evangelho e fazer a diferença na vida de toda e qualquer menina que passe por aqui.
Ore para que nunca percamos nosso alvo!
Obrigada por estarem conosco. Na próxima carta contaremos como foi o encontro com as meninas, compartilharemos algumas fotos e experiências.
Nele, que transforma nossa vida por completo,

Relatorio da  Missionária Ivanice esposa do Pr. Jeferson campo - CHINA

Comentários

Postagens mais visitadas