POR QUE EXISTE UM CLAMOR NO MUNDO?


A humanidade está em busca de muitas coisas. Uma delas a Paz. A angústia de viver em meio à violência tem assustado muitas pessoas e muitas arrancam a própria vida. Guerras, conflitos de opinião, preconceitos ou disputas políticas e religiosas fazem com que o mundo esqueça que PAZ é um resultado de uma construção de pessoas. É resultado de convívio. É resultado de fé.

Como servos de Deus, sabemos que a Paz está em Cristo Jesus que morreu e ressuscitou dentre os mortos, nos garantindo vida eterna e PAZ com Ele. Aqui neste mundo, ele afirmou que teríamos aflição.

Muitos não entendem que a necessidade de Missões é iminente. Acham que Missões é departamento, secretarias ou arrecadação de fundos não-governamentais. Missões vai muito além disso. Missões vem do coração de Deus para nós.

Quando Jesus nos deixou o IDE, Ele sabia que podia confiar em nós. Quando nos deu autoridade contra demônios e poder para curar... Sabia que podia confiar em nós. Quando disse que não desejava que ninguém se perdesse, mas que todos se salvassem... Sabia que podia confiar em nós.

O Mundo Clama por atividade missionária e não ladainhas de púlpito. O Mundo Clama por missionários que queiram mudar o quadro das pessoas que sofrem. O Mundo Clama por ações efetivas, reais... Não carteirinhas como brindes por uma ou outra igreja. As almas perecem por falta de missionários dispostos a enfrentarem a dor do Mundo.

O Mundo Clama por uma cura. A cura que conhecemos é Jesus, pois o Mundo jaz no Maligno. Só Deus para salvar e mudar o quadro da história deste povo que precisa conhecer o Senhor Jesus e receber a autoridade ourtogada a nós.


Missionária Helena Rafael
(Coordenadora-Geral da SEMIADECIN)

Comentários

Postagens mais visitadas