ASSEMBLEIA DE DEUS EM CIDADE NOVA - a igreja do monte



A Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Cidade Nova - A Igreja do Monte existe há 45 anos. Nasceu em 1966 sob o nome de Assembleia de Deus de São Carlos. O ponto de pregação cresceu tanto que ganharam emancipação da Assembleia de Deus em Mesquita.
Atualmente o Templo Sede se encontra na Rua Trav. Pr. Daniel Ribeiro, 17  Estácio - RJ Tel. 021 - 2273-1390

Hoje são mais de 890 membros ativos sob a orientação de Pr. Manoel Antonio Ribeiro, Pastor Presidente de mais de 28 congregações que fazem Missões acontecer neste ministério.

Pr. Manaceis Mourão é o Coordenadora-geral destas Congregações em relação a Missões na ADECIN, juntamente com a Miss. Celia (Vice-dirigente).

Dia de Santa Ceia é dia de festa. A igreja comporta mais de 800 pessoas e fica lotada todo primeiro domingo do mês.

A Orquestra de Cidade Nova, como é mais conhecida, possui mais de 30 músicos, a maioria formado em Música.

O Departamento Feminino "Rosa de Sarom" é coordenado pela Missionária Raquel Ribeiro, esposa do Pr. Presidentem. Este departamento é filiado à UFECON. Estas mulheres valorosas organizam chás beneficentes, louvam ao Senhor e viajam constantemente levando a Palavra de Deus. Muitas delas fazem parte da Oração de Segunda-feira à tarde, quarta-feira e sábado manhã, oração na madrugada todos os dias as 4h que reúne muitas pessoas na igreja Sede em busca de Jesus através dos joelhos no chão
SEMIADECIN -O Mundo Clama
(As fotos expostas neste artigo são fotos oficiais do site http://www.adecin.com.br/ e todas foram expostas com autorização)

Comentários

Postagens mais visitadas