ANDREIA LUIZA BOA VIAGEM MISSIONÁRIA! DESTINO URUGUAI


Família missionária 
Esta é a linda família da Cantora Andreia Luiza seu esposo Pb. Antonio Marcos, filhos Armando, Asafe e Amanda. Eles estão com a viagem marcada para o dia 19 de janeiro 2013. Destino URUGUAI
São membros da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Cidade Nova Rua Joaquim Palhares, 105 Estácio – RJ
Eles ficarão hospedados na casa do Pr. Jonas e família, a qual o SEMIADECIN coopera com o seu Ministério. Tempo da viagem 25 dias

 Conheça URUGUAI – fonte Wikipédia

Uruguai oficialmente República Oriental do Uruguai (em espanhol: República Oriental del Uruguay,  é um país localizado na parte sudeste da América do Sul. É a casa de cerca de 3,3 milhões de pessoas, dos quais 1,8 milhões vivem na capital, Montevidéu e sua área metropolitana. De acordo com uma estimativa, entre 88% e 94% da população possui ascendência principalmente de europeus ou mista.
A única fronteira terrestre do Uruguai é com o estado brasileiro do Rio Grande do Sul, no norte. Para o oeste encontra-se o rio Uruguai e a sudoeste situa-se o estuário do rio da Prata. O país faz fronteira com a Argentina apenas em alguns bancos de qualquer um dos rios citados acima, enquanto que a sudeste fica o Oceano Atlântico. O Uruguai é o segundo menor país da América do Sul, sendo somente maior que o Suriname.
O Uruguai é um dos países economicamente mais desenvolvidos da América do Sul, com um dos maiores PIB per capita, em 48º lugar no índice de qualidade de vida (2011) e o 1º em qualidade de vida/desenvolvimento humano na América Latina, quando a desigualdade é considerada. Segundo a Transparência Internacional, o Uruguai é classificado como o segundo país menos corrupto da América Latina (atrás do Chile), embora a pontuação do Uruguai seja consideravelmente melhor do que a do Chile em pesquisas de percepção de corrupção doméstica. Foi o país latino-americano melhor classificado no Índice de Prosperidade Legatum. A Reader's Digest classificou o Uruguai como o nono país "mais habitável e verde" do mundo e o primeiro nas Américas.
O Uruguai foi o primeiro país sul-americano a legalizar uniões civis do mesmo sexo e de sexos opostos a nível nacional, o primeiro a permitir a adoção gay e a testar o cultivo de cânhamo. Entre os anos de 2007 e 2009, O Uruguai foi o único país das Américas que não passou por uma recessão econômica técnica (2 trimestres consecutivos de retração). O Uruguai é reembolsado pela Organização das Nações Unidas pela maioria dos seus gastos militares, visto que a maior parte desses gastos é implantada nas forças de paz da ONU. Em 2009, o Uruguai se tornou o primeiro país do mundo a oferecer um laptop e internet grátis sem fio para cada criança do ensino primário. .

 RELIGIÃO

O Uruguai não tem religião oficial e, portanto, a igreja e o estado estão oficialmente separados e a liberdade religiosa é garantida. Uma pesquisa realizada em 2008 pelo Instituto Nacional de Estatística do Uruguai apontou o catolicismo como a principal religião, com 45,7% da população, 9,0% são cristãos não-católicos, 0,6% são animistas ou umbandistas (uma religião afro-brasileira) e 0,4% judeus. 30,1% declararam acreditar em um Deus, mas que não pertencem a nenhuma religião, enquanto 14% declararam ser ateu ou agnóstico. Entre a grande comunidade armênia em Montevidéu, a religião dominante é o cristianismo, especificamente a Igreja Apostólica Armênia.

MISSIONÁRIO NÃO VAI SOZINHO, ELE PRECISA DE VOCÊ NÃO SOLTE A MÃO DELE

SE VOCÊ NÃO PODE IR, ORE, CONTRIBUA, FAÇA SUA DOAÇÃO


PEÇA O SEU CD CONTATOS: 7429-7306 ou 7548-7451
http://levita-andreialuiza.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas