CHOSICA CONHEÇA!!! LIMA PERU

FESTA DA CRUZ
SAN JOSE MADERO PADRÃO Chosica!
PERU PROM O QUALIFICADO NO MELHOR 12 de todo o país celebrações tradicionais, NO MÊS DE MAIO.
Chosica Que você possa viver todos os eventos culturais através do "Festival das Cruzes", com o Madero San Jose padrão Chosica, atravessa profunda de todo o Peru, sendo multilingue e multicultural, O povo não pode ser amor mas como é, com a sua religião interior e festivais. Chosica está vivo porque respira cultura popular, vive de arte popular, lendas, a culinária, os costumes tentar representações, expressões, conhecimentos e termos, transmitida de geração a geração oralmente e por escrito. As festas das cruzes representam Património Cultural Imaterial vivo, onde cada cruz representa um canto especial da mais profunda Peru.
Por todas estas razões, nós PERU PROM é chamado dentro do top 12 festas tradicionais de todo o Peru para o mês de maio, e são parte qualificada inserida em seu wwwturismoperu.info agenda internacional para o mundo.
Celebração que acontece de 04 de maio, onde os fiéis descem o morro para San Jose Santo Madero, que ilumina todo o Villa del Sol, o poeta, José Fianson e todos os povos ao redor do partido realizadas 25 cruzamentos com cada identidade cultural do Peru profundo, costa, montanhas, selva de reflexão "Todos os sangues de Arguedas", mas o principal dia é o domingo 27 de maio para realizar um show de competição de dança e música, e jogos com castelo festival Fé Chosicano artificial do colono através da procissão pelas ruas da cidade, acompanhados pela competição culinária, com uma degustação de pratos. A protecção e conservação da diversidade das expressões culturais, devemos lembrar que o fluxo de turistas no nosso país é caracterizado como celebrações de interesse iminentemente culturais e tradições populares.

Texto original:www.munichosica.gob.pe

Conheça a cidade de Chosica. Fotos tiradas 05 maio 2012.



No meio desta religiosidade a Igreja Evangélica Asamblea de Dios Fuente de Vida em Chosica tem propagado o Evangelho. 

Veja o que aconteceu,  no dia 05 de maio de 2012 foi realizado um grande Evangelismo na direção do Pr. Valdeci Quevedo.
 E para glória de Deus, participamos (Miss. Liane da Ass. Deus em Cidade Nova – RJ) deste grande evento. Que Deus continue a abençoar esta igreja.








Pr. Valdeci Quevedo preletor da noite
Glória à Deus!!!!!
Prov. 1:20,21,33 "Grita na rua a Sabedoria, nas praças, levanta a voz;
do alto dos muros clama, à entrada das portas e nas cidades profere as suas palavras.
Mas o que me der ouvidos habitará seguro, tranquilo e sem temor do mal."


Comentários

Postagens mais visitadas