NUNCA PARE DE ORAR!!!!


Qual sua posição na Adoração?
         

        No altar? Em santidade!

Ajoelhado próximo ao altar? Em santidade!
Em pé na igreja? Solte a cadeira e adore!
Sentado? Levante-se e adore ao Senhor!
Indiferente? O joio não adora a Deus!
Você acha que não está representado no desenho? Olhe bem, você pode estar do lado de fora!!

 ORAÇÃO E AVIVAMENTO ESPIRITUAL

BLOG Artigo  Missões e Adoração - JAMES A. STEWART

A maior necessidade atual é que haja oração específica, perseverante, e agonizante, para que Deus fenda os céus e visite o povo comprado com seu sangue. O doutor R. A. Torrey afirmou certa vez: "Sem dúvida, um dos grandes segredos que explica a insatisfação, a superficialidade, e a falta de realidade que sentimos na maioria daquilo que atualmente chamamos de ‘avivamentos’, é que há uma dependência muito maior na engenhosidade do homem do que no poder de Deus, recebido através de oração fervorosa, persistente e confiante."

Vivemos numa época caracterizada pela multiplicação da engenhosidade humana e pela diminuição do poder de Deus. O grande lema dos nossos dias é "Trabalho, trabalho, trabalho! Novas organizações, novas metodologias, novas técnicas." Mas a grande necessidade atual é de oração. Foi com um grande golpe de mestre que o diabo conseguiu em grande parte levar a igreja a deixar de lado esta poderosa arma da oração. O diabo não se opõe absolutamente a que a igreja multiplique sua organização, e sua máquina habilmente desenvolvida para conquistar o mundo para Jesus, desde que abandone a oração.

Sempre que houver um avivamento em qualquer lugar, se alguém fizer uma pesquisa entre os membros da igreja ou igrejas envolvidas, descobrirá com certeza que um Jacó anônimo esteve lutando em oração para alcançar a bênção; ou algum Elias, sozinho talvez, com sua cabeça curvada entre seus joelhos, esteve orando por um dilúvio espiritual, e observando atentamente para ver o primeiro sinal de formação de nuvens. O Senhor clamou através de Ezequiel na sua geração: "Busquei entre eles um homem que tapasse o muro e se colocasse na brecha perante mim, a favor desta terra, para que eu não a destruísse; mas a ninguém achei" (Ezequiel 22:30). E nos nossos dias o clamor é o mesmo; há uma grande necessidade de mais intercessores em íntima união com o Senhor ressurreto, que vão agonizar dentro do véu em favor da libertação da Igreja da sua decadência atual.


Em Atos 12.5, lemos que "havia oração incessante a Deus por parte da igreja" a favor de Pedro na prisão. A palavra traduzida "incessante" significa literalmente "de forma esticada", com o sentido de grande esforço ou intensidade, mostrando como a igreja estava se esticando com desejo ardente para alcançar a Deus, em favor da libertação de Pedro. Temos aqui um quadro das dores de parto espirituais que os santos sentiam em favor de um irmão.

Este é o tipo de oração que prevalece com Deus, e que produz respostas que surpreendem até a quem orou! Grande parte das nossas orações modernas não tem poder porque não se põe o coração nelas. Faltam intensidade e fervor.
ORAI SEM CESSAR NÃO IMPORTA QUAL É O TAMANHO DO SEU PROBLEMA
 DEUS É MAIOR.  NUNCA PARE!!!!!!!!!!!!!!!  ore, ore, ore, ore............

ENTRE NESTA CAMPANHA SÃO 11 PROPÓSITOS DE ORAÇÃO

1)Novo Templo da Ass. de Deus em Cidade Nova
2)Pr. Presidente e familia

3)Diretoria do Semiadecin
4)Despertamento e Avivamento para obra Missionária
5)Crescimento das Ofertas
6)Todos os Missionários que se encontram no Campo
7)Igreja Perseguida
8)Escola Biblica Dominical - despertamento
9)Chamada Missionaria
10)Pelas Nações e Brasil
11)Ore por você..........................


Comentários

Postagens mais visitadas