MÃE, FILHA, SERVA, MULHER, MISSIONÁRIA.

“DEVOLVAM AS NOSSAS MENINAS”, MÃES QUE ATÉ HOJE CHORÃO PELAS SUAS FILHAS BOKO HARAM NIGÉRIA

Os jihadistas invadiram no dia 14 de abril de 2014 a escola de Chibok, no estado de Borno, e conseguiram sequestrar 276 meninas que se preparavam para fazer suas provas.
Embora 57 das sequestradas tenham conseguido escapar, o destino das outras 219 continua sendo incerto. Um mês depois do rapto, o grupo publicou um vídeo no qual mostrava uma dezena delas vestidas de preto recitando o Alcorão resignadas.
O líder do Boko Haram, Abubakar Shekau, se vangloriou na época, afirmando que as meninas haviam sido convertidas ao islã e que foram obrigadas a se casar com membros do grupo jihadista.

MÃES REFUGIADAS PRECISAM DO SEU APOIO

Hasna está faminta, e ainda assim precisa amamentar seu filho

Para Hasna e muitas outras mães no mundo, a sua doação pode ser a última esperança de sobrevivência.
Ela e seu filho precisam da sua generosidade. Estenda a mão para que mães refugiadas - na Síria, no Iraque, no Sudão do Sul, na República Centro-Africana - possam se abrigar em segurança e ter acesso a alimentação.
Neste mês das mães, mostre que você se importa.
As vidas delas e suas famílias dependem da sua doação.

Por favor, pense nisso como uma doação feita em honra de todas as mães do mundo, principalmente a sua.
 https://doar.acnur.org



MULHER ISLÂMICA, UMA MÃE SEM VOZ

Cinco mulheres vestindo véu islâmico foram impedidas de entrar em uma creche na Bonifacio, na ilha francesa de Córsega, pelos pais de outras crianças nesta segunda-feira. A polícia precisou ser chamada para controlar a confusão, reportou a imprensa local.
O incidente aconteceu na volta às aulas após as férias de verão (no hemisfério norte). Os pais que barraram na porta da creche as mães que vestiam o hijab alegaram que seus filhos são repreendidos por funcionários se levarem cruzes cristãs à creche, segundo a rede BBC.
Na França, alunos e professores são proibidos de usar símbolos religiosos, como o véu islâmico, mas não há veto direcionado aos pais das crianças. http://veja.abril.com.br

 Maio é mundialmente conhecido o mês das mães a SEMIADECIN – Secretaria de Missões da Assembleia de Deus Cidade Nova parabeniza todas as mães principalmente as mães MISSIONÁRIAS que se encontras no campo pregando, cuidando, confortando, sendo perseguidas cumprindo o IDE do Senhor.

Aquele que leva a preciosa semente, andando e chorando, voltará, sem dúvida, com alegria, trazendo consigo os seus molhos. Salmos 126:6

RECEBA O NOSSO CARINHOSO ABRAÇO DE TODA EQUIPE SEMIADECIN

Resultado de imagem para MISSIONARIAS BRASIL EVANGELICAS

Comentários

Postagens mais visitadas