CARNAVAL, PRAIA, SÍTIO. VAI PRA ONDE?

Carnaval - Salvador

O Carnaval é a mais festa popular do Brasil. Famoso internacionalmente, o país possui o maior carnaval de rua do mundo, de acordo com o Guiness World Records.
O Carnaval no Brasil possui atrações para os mais variados gostos e idades. Por todo o país acontecem bailes à fantasia, desfiles de escola de samba, blocos com bandas e orquestras arrastando multidões nas ruas, shows em palcos, festejos em sítios históricos e muito mais.
Alguns estilos musicais se tornaram muito populares entre os grandes carnavais do Brasil. No sudeste o carnaval é embalado, principalmente, pelo samba. No nordeste, a festa é ao som de muito axé, frevo e maracatu. Por todo o país ainda se cantam marchinhas de carnaval nos blocos de rua, que estão presentes em todo carnaval brasileiro.
Oficialmente começa 05 até o dia 10 de fevereiro (quarta-feira de cinzas).  Um numero expressivo do povo de Deus, aproveita estes dias para descansar, outros para evangelizar, sítio, praia, ficar em casa,  igreja. Enfim há várias opções de caminhos para ser seguido.

Qual é a sua meta? Qual o seu alvo???


Portanto, quer comais quer bebais, ou façais outra qualquer coisa, fazei tudo para glória de Deus. 1 Coríntios 10:31
JESUS ESTA VOLTANDO

Eis a grande questão! o Senhor Jesus vem para buscar a sua igreja, não é placa de denominação. Você se considera Igreja do Senhor? Templo do Espírito Santo?Tem convicção da sua salvação?

 Empresas implantam chips nos funcionários para interagir com sistemas

Na Suécia, edifício comercial quer que todos usem chips subcutâneos que lhes permitam abrir portas e acionar equipamentos com o toque das mãos.
01/02/2015 17h23 - Atualizado em 01/02/2015 18h03 BBC BRASIL

Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome. Apocalipse 13:17

O chip é somente um dos sinais da volta de Cristo, Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa. Apocalipse 3:11

Quem é injusto, seja injusto ainda; e quem é sujo, seja sujo ainda; e quem é justo, seja justificado ainda; e quem é santo, seja santificado ainda.
E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra.
Eu sou o Alfa e o Ômega, o princípio e o fim, o primeiro e o derradeiro.
Bem-aventurados aqueles que guardam os seus mandamentos, para que tenham direito à árvore da vida, e possam entrar na cidade pelas portas.
Apocalipse 22:11-14

O QUE VOCÊ FARÁ NESTE DIAS?? A SALVAÇÃO É INDIVIDUAL. SEJA PRUDENTE, SÁBIO, MEDITA NA PALAVRA. NÃO ERRE O ALVO.


Você pode fazer Missões evangelizando, mas seja sábio, esteja junto com o povo de Deus, não vá sozinho. Pregue a Palavra e viva a Palavra de Deus.
Postagem: Missionária Liane Cruz

Comentários

Postagens mais visitadas