sexta-feira, 5 de junho de 2015

O QUE ESTA ACONTECENDO NAS ESCOLAS PÚBLICAS DO BRASIL

 “Brincadeira da caneta” ou “Charlie Charlie”

Manifestações demoníacas, invocadas através de uma “brincadeira”, conhecida como “brincadeira da caneta” - ou "Charlie Charlie Challenge" -, que se espalhou nas redes sociais e virou febre entre jovens e adolescentes em Porto Velho Rondônia, acabou causando pânico em pelo menos três escolas públicas, sendo elas Eduardo de Lima e Silva, Roberto Pires e Risoleta Neves.
De acordo com informações apuradas junto ao CIOP (Centro Integrado de Operações) foram recebidos diversos chamados e mandadas várias guarnições para os locais onde estava havendo o surto.
Desmaios, vômitos, sussurros estranhos, gritos e até sangramento eram algumas das reações que os jovens apresentavam quando recebiam a presença de um espirito maligno denominado “Charllie”.  Segundo a lenda, que surgiu junto com a brincadeira, Charlie Charlie era uma criança mexicana que morreu de uma maneira terrível, e acabou se transformando em um espírito maligno. É basicamente a evolução do Ouija, da brincadeira do copo e do compasso. Para iniciar o ritual de invocação, você desenha uma cruz no papel e escreve sim e não nos espaços em branco. Depois, é só tentar a comunicação.
Na escola Risoleta Neves foi registrado o caso mais crítico, onde algumas alunas se debatiam no chão e urravam como animais. Um pastor Evangélico foi chamado para expulsar o espirito do mal, juntamente com policiais militares, que ficaram bastante assustados com o caso até então, segundo eles jamais presenciado.
Outro caso grave, que culminou em uma seria agressão física, aconteceu na escola Roberto Pires, após os alunos praticarem a tal “brincadeira” saíram do estabelecimento de ensino surtados e um agrediu o outro com um golpe, possivelmente de faca ou estilete. O aluno foi socorrido para uma unidade de pronto atendimento na região com um profundo ferimento no pulso.
No munícipio de Guajará Mirim houve também este tipo de manifestação maligna em pelos menos cinco escolas públicas, que causou desespero total. As reações eram as mesmas acimas citadas. De acordo com informações apuradas junto ao uma professora, que preferiu não se identificar, diversos alunos foram socorridos e levados para dois hospitais da cidade, sendo eles o regional e um particular e acabou causando tumulto.
Nesta manhã antes de iniciar as aulas os alunos da escola Roberto Pires se reuniram no pátio do colégio e ouviram uma pregação religiosa de uma pastora evangélica. A religiosa ficou comovida com os últimos acontecimentos e decidiu pregar a palavra de Deus de forma voluntária.


Fonte: Rondoniaovivo

CARTILHAS GAY NAS ESCOLAS DE GUARULHOS

Uma proposta apresentada pela Prefeitura de Guarulhos, na Grande São Paulo, pretende incluir um material sobre homossexualidade na rede municipal de ensino que atende crianças de até 11 anos.
O tema gerou polêmica na cidade e foi comentado pelo jornal Fala Brasil, da Rede Record, que conversou com pais de alunos indignados com a proposta da prefeitura.

A especialista diz que ensinamentos sobre a homossexualidade e identidade de gênero podem fazer com que as crianças não entendam seus papéis na sociedade. “Homem não pode dar a luz, homem não cria criança. Quem da a luz é a mulher, uma menina tem que saber que futuramente ela será uma mulher, ela não será um homem futuramente”.
Mas ao contrário do que dizem os pais e os especialistas, o prefeito da cidade, Sebastião Almeida (PT), insiste em levar a proposta a diante e deve marcar uma nova audiência pública para definir ou vetar a implantação das cartilhas nas escolas municipais.





UM  EXEMPLO DO QUE NOSSOS FILHOS ESTÃO RECEBENDO NAS ESCOLAS PUBLICAS DO BRASIL

Precisamos valorizar a nossa ESCOLA BÍBLICA DOMINICAL E PROFESSORES, somente com a Prática da Palavra. Sim, o próprio Senhor Jesus afirmou que as suas Palavras são espirito e vida. Por isto, quando Ele orou ao Pai disse: “santifica-os na verdade. A verdade é a tua palavra.” É a pratica da Palavra que liberta.


DEUS CHAMOU A VOCÊ E A MIM PARA MINISTRAR ÀS CRIANÇAS. QUE POSSAMOS ALCANÇAR, ENSINAR E A AJUDAR ÀS CRIANÇAS, - SEJAM ELAS MUITAS, OU POUCAS.


ESTA É A FORMA DE COMBATE A PALAVRA DE DEUS, A PALAVRA DA VERDADE
ENTRE NESTE PELOTÃO URGENTE, FAÇA MISSÕES.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...