MISSIONÁRIO BRASILEIRO NO NEPAL


O designer Filipe Bittencourt, de 26 anos, está na capital do Nepal, Katmandu, cursando a parte prática do seu curso de missões do Centro de Treinamento Ministerial Diante do Trono, de Belo Horizonte (MG). Ele é testemunha dos estragos que o mais forte terremoto em 80 anos causou no país. Ainda sem poder sair do país, Filipe e outros estudantes de missões estão sem dinheiro e sem suprimentos. Leia a seguir o relato escrito.

“Estamos todos bem. A situação está muito difícil. Não temos água nem energia. Graças a Deus, consegui agora acesso à internet. Dormimos na chuva, no chão e passamos frio. Nessa última noite fomos achados pelo pessoal do projeto ‘Meninas dos olhos de Deus’.
Estamos com muitos brasileiros agora e a recomendação é que deixemos o país. São muitos mortos e feridos; ajudamos no hospital e vimos a situação. Os tremores continuam. Já não dormimos direito há duas noites e nosso dinheiro foi usado pra ajudar os feridos.
O governo deve fechar as lojas para dar comida para quem precisa. Então precisamos estocar. Muita gente perdeu tudo, principalmente na região montanhosa. Um pastor e sua família perderam tudo. Há muito mais mortes do que informam os jornais. Orem por nós”.

Fonte:http://www.ultimato.com.br/conteudo/ha-muito-mais-mortes-do-que-informam-os-jornais-diz-missionario-brasileiro-no-nepal

FOTOS DO LOCAL



Comentários

Postagens mais visitadas