SOS ÁFRICA INFORMATIVO Pr. ELIEL GOMES


INFORMATIVO ABRIL 2017
NOTÍCIAS DA ÍNDIA: AUMENTO SIGNIFICATIVO NOS PROJETOS HINDUSTANI E SOS RESGATE ÍNDIA
Apesar da  crise econômica mundial que de tão fartamente anunciada pela mídia entrou de tal maneira na cabeça das lideranças evangélicas que eles em vez de aceitarem o senhorio de Cristo e continuarem a acreditar que Deus é o senhor da Igreja, acabaram por por em prática uma célebre frase do chefe da propaganda do governo nazista que assim disse: REPITA UMA MENTIRA MIL VEZES E ELA ACABARÁ POR SE TORNAR UMA
VERDADE. E infelizmente a mentira da crise acabou por se tornar uma verdade para muitos lideres de igrejas os quais usaram isso como justificativa para REDUZIR OU CORTAR a ajuda missionária que nos davam.

Mas apesar disso ter reduzido mais de 50% em nossas entradas não nos deixamos intimidar ou esmorecer e continuamos avançando dentro do território indiano, aumentando em 25% nosso apoio financeiro para a NEW COVENANT MISSION, nossa parceira na Índia, a qual sobre a direção do Pastor Peter George e esposa Cristina, tem trabalhado duramente, recebendo e vivendo ameaças de todos os tipos e restrições por parte do governo. Mas avançando em todos os sentidos, estabelecendo novas igrejas, e principalmente fazendo da creche Darshan um ponto de atração para o Corpo de Cristo. Alí já alcançamos atualmente mais de 65 crianças fora adolescentes e jovens que todos os dias frequentam as instalações do Centro Darshan em busca de reforço escolar mas recebem também apoio e orientação espiritual.

Para cooperar com essa parte do nosso trabalho você pode depositar sua oferta de amor na seguinte conta:

BANCO DO BRASIL - AG.4859-3; C/C 31627-X; Eliel
Gomes da Silva; CPF: 004592592-53


ASSEMBLEIA DE DEUS NOVA ALIANÇA NA
ÁFRICA DO SUL AVANÇA POR MOÇAMBIQUE
Quando em Julho de 1997 fundamos e organizamos essa igreja não tínhamos idéia sobre o alcance da mesma porque como homens somos limitados na nossa visão. Mas Deus tinha planos grandiosos os quais nós não conseguimos nem de longe ver.
dia 01 de Julho deste ano vamos celebrar 20 anos de organização. O Jubileu de Porcelana.
Segundo Informa o Dicionário Aurélio: Jubileu representa o aniversário de uma instituição.

Nesses 20 anos crescemos muito graças a Deus. somo uma pequena igreja com planos cada vez maiores. Além do trabalho que a Missão S.O.S ÁFRICA realiza, nós como igreja temos posto em prática o ide do Senhor Jesus e estabelecido igrejas em Maputo e Zavala, Beira e Dando em Moçambique, além de Johannesburg, Vanderbijlpark e Evaton na África do Sul. Sendo bom mencionar que nossa afiliada em Angola sob a direção do pastor Gil Capupepue, além da sede tem mais três congregações de porte médio em franco crescimento.

Ano passado nessas cinco igrejas que juntas alcançam uns 800 membros adultos, batizamos mais de 300 novos membros, o que representa um crescimento de quase 40% em membresia.

O conjunto de fotos a seguir dá uma pequena mostra daquilo que fizemos nos últimos meses.

Esta é a nossa vida. Viajar, pregar, plantar igrejas, discipular, batizar, treinar, socorrer, alimentar. Enfim, tudo fazer para que Deus se agrade daquilo que estamos fazendo.

VOCÊ PODE SER PARTE DESTE DESAFIO. VEJA ESTAS FOTOS E SAIBA QUE É POSSÍVEL SIM FAZER UM TRABALHO SÉRIO PARA DEUS NO CAMPO MISSIONÁRIO.
FOTOS DO LOCAL





SEMIADECIN COOPERA COM ESTA OBRA

Comentários

Postagens mais visitadas