terça-feira, 18 de junho de 2013

QUANTO VALE A SUA ALMA?



JOVEM TENTA TROCAR FILHO RECÉM-NASCIDO POR NOTEBOOK

6/6/2013 às 17h11 (Atualizado em 6/6/2013 às 17h22)

Do R7
Uma jovem de 19 anos foi encontrada pela polícia trancada em um dos cômodos de uma casa na rua Bagé, no Jardim Cristiane, em Santo André, no ABC Paulista. O filho dela, um recém-nascido com apenas uma semana de vida, também estava no mesmo local e apresentava sinais de maus tratos.  Segundo a polícia, a mulher veio do Maranhão e receberia em troca da criança, um notebook.
De acordo com o capitão da PM da Força Tática de Santo André, Luiz Roberto Moraes, o computador foi prometido pela dona do imóvel. Porém desde que ela chegou na casa há oito dias, a menina ficou trancada num dos cômodos da residência. Como não aguentou, a jovem ligou para a polícia por volta das 10h desta quinta-feira (6).
O caso foi registrado no 3º DP de Santo André. A dona do imóvel foi levada para a unidade policial e autuada por cárcere privado. Mais três mulheres também estão sendo ouvidas na delegacia nesta tarde. A suspeita é de que elas tenham participado da transação para trazer a jovem do Maranhão para São Paulo.
A mãe e o recém-nascido foram atendidos e passam bem. A jovem, por enquanto, está sendo tratada pela polícia como vítima. 

COMENTÁRIO:
Infelizmente esta notícia é verdadeira, um recém-nascido com apenas uma semana de vida.
Será que esta jovem tem condições de ser mãe?
Um filho que tem o mesmo valor de um notebook.
A BÍBLIA
Ouvi-me, ilhas, e escutai vós, povos de longe: O SENHOR me chamou desde o ventre, desde as entranhas de minha mãe fez menção do meu nome.Isaías 49:1
Porventura pode uma mulher esquecer-se tanto de seu filho que cria, que não se compadeça dele, do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse dele, contudo eu não me esquecerei de ti.Isaías 49:15
AMÉM!! GLÓRIA A DEUS!!!
Ainda que essa mãe e seu filho não conheça o SENHOR , O SENHOR conhece a cada um de nós desde o ventre e não desampara.
QUANTO VALE UMA ALMA?
O mesmo valor de um notebook,  casa, carro, ouro...... Quanto esta valendo a sua vida?
Tem uma resposta do céu para você.
 Foi por intermédio da morte de Jesus na cruz que “Deus estava em Cristo reconciliando consigo o mundo” (2Co 5.19).
A morte de Jesus foi predita 700 anos antes de Cristo. Isaías escreveu: “Ele foi traspassado pelas nossas transgressões e moído pelas nossas iniquidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados”. Isso era uma referência a Jesus, “o Cordeiro de Deus, que tira o pecado do mundo”. Com a sua morte, “Deus cumpriu o que dantes anunciara por boca de todos os profetas: que o seu Cristo havia de padecer” (Is 53.5; Jo 1.29; At 3.18).
A morte de Jesus foi vergonhosa e humilhante. A morte na cruz era utilizada pelos romanos para punir ladrões e escravos, os quais eram açoitados e depois crucificados. Jesus foi exposto a esta mesma vergonha, como está escrito: “Cristo nos resgatou da maldição da lei, fazendo-se ele próprio maldição em nosso lugar (porque está escrito: Maldito todo aquele que for pendurado em madeiro)” (Gl 3.13).
A morte de Jesus foi voluntária. Jesus morreu porque quis. Ele disse: “O Pai me ama, porque eu dou a minha vida para a reassumir. Ninguém a tira de mim; pelo contrário, eu espontaneamente a dou” (Jo 10.17). A sua atitude nada tinha de fatalista nem de complexo de mártir. Ele queria tão somente cumprir a vontade de Deus.
A morte de Jesus foi substitutiva. Quem substitui alguém, toma o seu lugar e lhe faz as vezes. Isso quer dizer que Jesus tomou o nosso lugar, fazendo-se voluntariamente culpado. Pedro disse: “Carregando ele mesmo em seu corpo, sobre o madeiro, os nossos pecados, para que nós, mortos para os pecados, vivamos para a justiça”. Paulo escreveu: “O qual a si mesmo se deu por nós, a fim de remir-nos de toda iniquidade” (1Pe 2.24; Tt 2.14).
O valor da cruz de Cristo está na sua mensagem, que é “loucura para os que se perdem, mas para nós, que somos salvos, poder de Deus” (1Co 1.18). Por isso, como milhões de servos de Jesus, eu também canto: “Sim, eu amo a mensagem da cruz, ’té morrer eu a vou proclamar. Levarei eu também minha cruz, ’té por uma coroa trocar”.
Por AMOR a ti Ele morreu por cada um de nós, para que cada um de nós tivesse VIDA.
A tua vida tem um grande valor. JESUS É O BOM PASTOR É DA SUA VIDA PELAS SUAS OVELHAS.
Eu sou o bom Pastor, e conheço as minhas ovelhas, e das minhas sou conhecido.
Assim como o Pai me conhece a mim, também eu conheço o Pai, e dou a minha vida pelas ovelhas.
Ainda tenho outras ovelhas que não são deste aprisco; também me convém agregar estas, e elas ouvirão a minha voz, e haverá um rebanho e um Pastor.
Por isto o Pai me ama, porque dou a minha vida para tornar a tomá-la.
Ninguém  tira de mim, mas eu de mim mesmo a dou; tenho poder para a dar, e poder para tornar a tomá-la. Este mandamento recebi de meu Pai. 
João 10:14-18
QUERO LHE DIZER QUE JESUS TE AMA!!!
E AINDA HÁ ESPERANÇA NA TERRA.
PRECISAMOS CONTINUAR. OLHAR PARA O ALTO E CAMINHAR.
CUMPRA A SUA MISSÃO NÃO DESISTA. DEUS SEMPRE TEM UM PLANO, A SUA PALAVRA É PERFEITA, DEUS É FIEL.
PODE O MUNDO TODO TE DAR AS COSTA, MAS LEMBREM-SE TEM UM DEUS QUE TE AMA, O SEU NOME É JESUS.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...