Parabens mamãe!!!!!


Bom dia !! este é um dia a qual muitas mulheres estão esperando da sua família uma homenagem, um presente, uma palavra. Mas o domingo terminará e o amanhã? Creio que todos os dias devemos ter sempre uma palavra doce, de incentivo, para a nossa mãe.

Afinal mãe é mãe. Receba esta Palavra de Deus para o seu coração e se alegre na presença do Senhor!!!!!

SALMO 138
Eu te louvarei, de todo o meu coração; na presença dos deuses a ti cantarei louvores.

Inclinar-me-ei para o teu santo templo, e louvarei o teu nome pela tua benignidade, e pela tua verdade; pois engrandeceste a tua palavra acima de todo o teu nome.
No dia em que eu clamei, me escutaste; e alentaste com força a minha alma.
Todos os reis da terra te louvarão, ó SENHOR, quando ouvirem as palavras da tua boca;
E cantarão os caminhos do SENHOR; pois grande é a glória do SENHOR.
Ainda que o SENHOR é excelso, atenta todavia para o humilde; mas ao soberbo conhece-o de longe.
Andando eu no meio da angústia, tu me reviverás; estenderás a tua mão contra a ira dos meus inimigos, e a tua destra me salvará.
O SENHOR aperfeiçoará o que me toca; a tua benignidade, ó SENHOR, dura para sempre; não desampares as obras das tuas mãos. 
Salmos 138:1-8

RECEBA UM ABRAÇO DE TODA EQUIPE DO SEMIADECIN

Comentários

Postagens mais visitadas