EVANGELISMO TURANO/RAIA-RJ, CEARÁ-BRASIL


EVANGELISMO

Como podem os Cristãos envolver-se no evangelismo? Eles devem
pessoalmente assumir a responsabilidade de transmitir o evangelho. A Bíblia diz em Mateus 9:37-38 “Então disse a seus discípulos: Na verdade, a seara é grande, mas os trabalhadores são poucos. Rogai, pois, ao Senhor da seara que mande trabalhadores para a sua seara.” 

O evangelismo é um trabalho para todos os Cristãos em todo o mundo. A Bíblia diz em Mateus 28:19-20 “Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo; ensinando-os a observar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos.” 
Compartilhar Jesus Cristo com outros deve ser parte do nosso estilo de vida. A Bíblia diz em Colossenses 1:26-29 “O mistério que esteve oculto dos séculos, e das gerações; mas agora foi manifesto aos seus santos, a quem Deus quis fazer conhecer quais são as riquezas da glória deste mistério entre os gentios, que é Cristo em vós, a esperança da glória; o qual nós anunciamos, admoestando a todo homem, e ensinando a todo homem em toda a sabedoria, para que apresentemos todo homem perfeito em Cristo; para isso também trabalho, lutando segundo a sua eficácia, que opera em mim poderosamente.” 

As Boas Novas devem ser pregadas em toda a parte antes de Jesus voltar. A Bíblia diz em Mateus 24:14 “E este evangelho do reino será pregado no mundo inteiro, em testemunho a todas as nações, e então virá o fim.” 

EVANGELISMO COMUNIDADE CONGREGAÇÃO TURANO/RAIA - RJ
Realizado no mês de abril Assembleia de Deus em Cidade Nova
COONGREGAÇÃO TURANO







CONGREGAÇÃO RAIA 

PRELETOR Pr. MOISES VIRTUOSO

EVANGELISMO CEARÁ - BRASIL IGREJA EVANGÉLICA  MESSEJANA 
Prª MARIA DO SOCORRO
TRABALHO EVANGELÍSTICO COM CRIANÇAS DO PRESÍDIO AURI MOURA COSTA





TRABALHO EVANGELÍSTICO COM CRIANÇAS NA COMUNIDADE DO BARREIRÃO
MISSIONARIA SOCORRO


MISSIONÁRIA SOCORRO


MISSIONÁRIA SOCORRO E COOPERADORAS PREPARANDO UMA DELICIOSA REFEIÇÃO

MC.16:15 "IDE POR TODO O MUNDO, E PREGAI O EVANGELHO A TODA CRIATURA."


Comentários

Postagens mais visitadas