FAÇA TAMBÉM A SUA PARTE, CONTRIBUA, ORE, VÁ!!!

Congregação Zapallal Lima Peru

TERÃO A MESMA RECOMPENSA?


Suponhamos
 que uma criança caísse dentro de um poço.

Quem receberia a recompensa: aquele que segurasse a corda e descesse outra pessoas até o fundo do poço para resgatar a criança, ou ambos?

Deus ensina que ambos seriam recompensados, tanto o que segura as cordas como o que desce. 

Talvez você não tenha condição de descer ate o fundo do poço; talvez você nunca terá o privilégio de pisar em um campo missionário no exterior. porém, você pode segurar as cordas. Pode possibilitar que outra pessoa vá. e se fizer assim, contribuindo com o seu dinheiro, com intercessão, o seu galardão será tão grande quanto a recompensa daquele que foi ao campo missionário.

Sabe como é que apagavam o incêndio antigamente? As pessoas formavam filas que ia do local onde havia água até onde estava o fogo, e os baldes com água eram passados de mão em mão. Todos os crentes precisam estar na fila do balde, talvez você não seja aquele que esta jogando água sobre as chamas do incêndio, no final da fila; talvez você se encontre em algum lugar no centro por onde o balde passa, ou talvez esteja enchendo o balde de água, a grande pergunta é

 Você também esta na fila? Você esta fazendo alguma coisa?

Lembre-se: nós só temos esta geração para evangelizar, e você faz parte desta geração. Vamos todos juntos cumprir o ide do nosso amado salvador: Jesus Cristo e todos nós seremos recompensados. Aléluia!!!!!!!!

ASSEMBLEIA DE DEUS EM CIDADE NOVA RJ TEM DADO EXEMPLO DE CONTRIBUIÇÃO - LIMA PERU

E com grande alegria que estivemos 25 dias no Peru(Miss. Liane), vendo na pratica como é importante contribuir para obra missionaria. Assembleia de Deus em Cidade Nova tem contribuido com  o lanche das crianças Ministerio do Peru Lima Sob a liderança do Pr. Valdeci Quevedo e sua esposa Missionária Cristina Quevedo.

LIMA PERU - CONGREGAÇÃO CALLAO

Miss. Liane e Cristina Quevedo ministrando a Palavra


Crianças que fazem parte desta Congregação Callao neste dia compareceram 18 crianças e um adulto

CONGREGAÇÃO ZAPALLAL
Compareceram 33 crianças e 02 adultos Assembleia de Deus em Cidade Nova contribui com o lanche das crianças. Miss. Liane ministrando a Palavra de Deus e distribuindo lanche para as crianças.
Miss. Cristina Quevedo e Liane


Pr. Valdeci Quevedo




CONGREGAÇÃO HIROSHIMA LIMA PERU
Sob a liderança Dc. Carlos e sua esposa Manoela









Comentários

Postagens mais visitadas