BOM É OUVIR E FALAR DA PALAVRA DE DEUS

“E disse-lhe o Senhor: Levanta-te, e vai à rua chamada Direita, e pergunta em casa de Judas por um homem de Tarso chamado Saulo; pois eis que ele está orando;” Atos 9:11

Postagem: Dc. Liane Cruz Secretária do SEMIADECIN 
ORAR, LEVANTAR, ANDAR, COMPARTILHAR, são ações  a qual o Senhor esta sempre nos impulsionando a fazer, esta passagem fala do Apostolo Paulo a qual o Senhor lhe abriu os olhos. Mas como um cego pode andar? E necessário uma ferramenta uma bengala, ou uma pessoa para dar direção. Assim estava o Apostolo Paulo imobilizado.

Mas na passagem do Livro de Atos 9:11 esta escrito que ele estava orando, pedindo ao Senhor uma mudança, uma direção.
As vezes na nossa caminhada nos sentimos assim imobilizado, ou engessado temos o membro mas esta paralisado, queremos fazer mas não sabemos qual direção tomar????
ORAÇÃO
“Pois eis que ele está orando” O Senhor conhece os seus servos, e gosta quando nós estamos nesta posição da oração. Falando parece fácil, orar, buscar a Deus.
 No nosso dia a dia há muitos impedimentos para estar orando, buscando a Deus e como tem!!!! E o telefone, internet, Redes sociais, televisão trabalho, estudo, casamento, filhos e uma lista enorme, cada um destes itens é um gesso, que nos bloqueia a estar nesta posição de oração. Sempre há o dia da cura, da libertação, há um dia que você vai ter que tirar o gesso, e quando tira UFA!!!!! Que alivio agora posso mover, caminhar, andar. Oh glórias!
Houve este dia de cura e libertação na vida do Apostolo Paulo a qual as escamas do seus olhos caíram e desde deste dia ele se....

LEVANTOU
Então, se levantou Saulo da terra...” Deus quer nos levantar também enviar uma mensagem via email, ou redes social e muito bom.  Melhor ainda e cumprir o Ide, “A igreja, na verdade, tinha paz, por toda a Judeia, Galileia e Samaria, edificando-se e caminhado no temor do Senhor, e no conforto do Espírito Santo, crescia em número.” At.9:31

ANDAR
Ora, havia em Damasco um discípulo chamado Ananias. Disse-lhe o Senhor numa visão: Ananias! Ao que respondeu: Eis-me aqui, Senhor! At.9:10
Ananias prontamente se colocou para cumprir o ide do Senhor. O Senhor deu a direção, o alvo.  Ananias obedeceu e foi ao encontro de Paulo. Depois disto a vida de Paulo nunca mais foi a mesma. Será que estamos prontos a sermos como o Ananias? Será que as nossas pernas também não estão engessadas?
 Ore a Deus peça uma direção, e diga ao Senhor: Eis-me aqui, Senhor!!!! Deus vai dar a direção, há muitos Saulos, com a visão cheia de escamas.
 “Ora, como recebestes Cristo Jesus, o Senhor, assim andai nele,
 nele radicados, e edificados, e confirmados na fé, tal como fostes instruídos, crescendo em ações de graças.” Col.2:6,7
Não deixe o inimigo engessar as suas pernas ouça a voz do Senhor, sai, ande, caminhe, compartilhe.

COMPARTILHAR
 “Paulo e Barnabé demoraram-se em Antioquia, ensinando e pregando, com muitos outros, a Palavra do Senhor.” At.15:35
E tempo de compartilhar, dividir, falar.  Orar, buscar ao Senhor e muito bom, mas quando o Senhor nos dá a direção, e tempo de FALAR, temos que largar o gesso aquilo que nos imobiliza para FALAR e COMPARTILHAR.
Grande e a seara, o Senhor conta contigo. 

FALE, COMPARTILHE A PALAVRA DE DEUS!
O SENHOR TE CHAMA!!!

Comentários

Postagens mais visitadas