ANTES DE DIZER AO MUNDO, DIGA AO SEU VIZINHO

Mas recebereis a virtude do Espírito Santo, que há de vir sobre vós; e ser-me-eis testemunhas, tanto em Jerusalém como em toda a Judéia e Samaria, e até aos confins da terra. 
Atos 1:8

Postagem: Dc. Liane Cruz


JERUSALÉMOnde você esta.
Missões começa dentro da nossa casa. O Brasil é conhecido mundialmente por ser um país cristão.
Mas quem é o “Cristo” que os nossos familiares conhece?
Um Cristo pregado no madeiro, e preso num crucifixo, em algum pescoço pendurado.
Um Cristo que depende da mãe para tudo.
Um Cristo conhecido nos presépios  “ o menino Jesus”
Um Cristo que precisa ser carregado e morto.
Muitos nascem e crescem tendo este conhecimento. Pergunte ao seu familiar, quem é Cristo? Dependendo da resposta.
Pregue, fale, ensine.
” Mas Deus, não tendo em conta os tempos da ignorância, anuncia agora a todos os homens, e em todo o lugar, que se arrependam; 

Atos 17:30


JUDÉIA – Outro estado próximo.
Caminhe mais um pouco, conheça o seu vizinho e vizinhanças, bairros, cidades, estados.
 E disse o Senhor em visão a Paulo: Não temas, mas fala, e não te cales; 

Atos 18:9

E todos os dias, no templo e nas casas, não cessavam de ensinar, e de anunciar a Jesus Cristo 

Atos 5:42


SAMARIA – Brasil
Grande e a seara. Não podemos parar, compartilhar é dividir. O Senhor nos chama para compartilhar a sua Palavra.

CONFINS DA TERRA – Mundo
“Ide por todo o mundo, pregai o Evangelho a toda criatura” Mc.16:15
A ti, pois, ó filho do homem, te constituí por atalaia sobre a casa de Israel; tu, pois, ouvirás a palavra da minha boca, e lhe anunciarás da minha parte. 

Ezequiel 33:7


Quem deu crédito à nossa pregação? E a quem se manifestou o braço do SENHOR? 

Isaías 53:1


Clama em alta voz, não te detenhas, levanta a tua voz como a trombeta e anuncia ao meu povo a sua transgressão, e à casa de Jacó os seus pecados 

Isaías 58:1


Assim será a minha palavra, que sair da minha boca; ela não voltará para mim vazia, antes fará o que me apraz, e prosperará naquilo para que a enviei. 

Isaías 55:11


Fui buscado dos que não perguntavam por mim, fui achado daqueles que não me buscavam; a uma nação que não se chamava do meu nome eu disse: Eis-me aqui. Eis-me aqui. 

Isaías 65:1


Vós sois as minhas testemunhas, diz o SENHOR, e meu servo, a quem escolhi; para que o saibais, e me creiais, e entendais que eu sou o mesmo, e que antes de mim deus nenhum se formou, e depois de mim nenhum haverá.


Eu, eu sou o SENHOR, e fora de mim não há Salvador.



Eu anunciei, e eu salvei, e eu o fiz ouvir, e deus estranho não houve entre vós, pois vós sois as minhas testemunhas, diz o SENHOR; eu sou Deus.



Ainda antes que houvesse dia, eu sou; e ninguém há que possa fazer escapar das minhas mãos; agindo eu, quem o impedirá? 
Isaías 43:10-13


Agora você sabe por onde começar. Lança a semente!

Comentários

Postagens mais visitadas