SEMIADECIN - CONGRESSO DE MISSÕES 2012/2013

 
Marcha Civica 

FOCO DE MISSÕES:
·         AVIVAMENTO
Ouvi, Senhor, a tua palavra, e temi; aviva, ó Senhor, a tua obra no meio dos anos, no meio dos anos faze-a conhecida; na tua ira lembra-te da misericórdia. Habacuque 3:2

·         DESPERTAMENTO

O Senhor DEUS me deu uma língua erudita, para que eu saiba dizer a seu tempo uma boa palavra ao que está cansado. Ele desperta-me todas as manhãs, desperta-me o ouvido para que ouça, como aqueles que aprendem. Isaías 50:4

 ·         AMOR
Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.
João 3:16

·         IDE
E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura.
Marcos 16:15

·         COOPERAÇÃO
Pela vossa cooperação no evangelho desde o primeiro dia até agora.Filipenses 1:5

Porque, se anuncio o evangelho, não tenho de que me gloriar, pois me é imposta essa obrigação; e ai de mim, se não anunciar o evangelho!1 Coríntios 9:16
FOTOS 12ª CONGRESSO DE MISSÕES 2012

            










ESTE ANO TEM MAIS VOCÊ É O NOSSO CONVIDADO, NÃO FIQUE DE FORA!
 

Comentários

Postagens mais visitadas