PROGRAMA DE AUDITÓRIO CAUSA POLÊMICA POR DISTRIBUIR BEBÊS ABANDONADOS



PAQUISTÃO
O nosso propósito não é causar polêmicas, e sim uma reflexão sobre a vida. Graças a Deus esta criança esta indo para um novo lar. Mas aquelas que estão sendo geradas e já estão sendo rejeitas? estão nos orfanatos, nas ruas, até na sua própria família, mas abandonadas pelos seus?

"Não que já a tenho alcançado ou que seja perfeito; mas prossigo para alcançar aquilo para o que fui também preso por Cristo Jesus.
Irmãos, quanto a mim, não julgo que haja alcançado; mas uma coisa faço, e é que esquecendo-me das coisas que atrás ficam e avançando para as que estão diante de mim,
Prossigo para o alvo, pelo prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus."
Filipenses 3:12-14

Tu tens um chamado, não é hora de parar. EVANGELIZAR É PRECISO. O MUNDO CLAMA MISSÕES!!!!!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas