EVANGELISMO PESSOAL JOGUE A SEMENTE

Pr. Manaceis, Miss. Liane e irmãos da Congregação Autódromo RJ

Evangelismo pessoal porque é importante Evangelizar?

É sempre importante o conhecimento bíblico, com o seu conhecimento Deus vai te usar, e quanto mais você conhecer a palavra de Deus, mais força e coragem para falar de JESUS, a Bíblia é a espada do Espírito, mas essa espada deve estar afiada, é importantíssimo o conhecimento Bíblico, principalmente Teologia. Se você conhecer teologia, você vai ter argumento para refutar qualquer heresia.


Não espere que todos aceitem a Jesus naquele mesmo momento. A Palavra de Deus é como uma semente, que se planta hoje o se colhe o fruto só depois de algum tempo. Está escrito em Isaías cap.55 que a Palavra de Deus não volta vazia. Então não se entristeça com aqueles que não derem  ouvido, podem não crer hoje, más um dia vão se lembrar do que você disse pra eles, e muitos vão se converter.


Então não se esqueça, vá evangelizar de preferência com mais pessoas, busque conhecimento bíblico, e tenha consciência de que os frutos nem sempre são imediatos.

Más por tudo que fizermos para a obra de Deus seremos recompensados.


Portanto, meus amados irmãos, sede firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que o vosso trabalho não é vão no Senhor
(1Corintios 15:58)
O Senhor é a minha força, e o meu cântico; ele me foi por salvação; este é o meu Deus, portanto lhe farei uma habitação; ele é o Deus de meu pai, por isso o exaltarei. Êxodo 15:2
Por isso sinto prazer nas fraquezas, nas injúrias, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias por amor de Cristo. Porque quando estou fraco então sou forte. 2 Coríntios 12:10
FOTOS EVANGELISMO PESSOAL AUTÓDROMO RJ DIA 10 AGOSTO 2013
SEMIADECIN/CONGREGAÇÃO DO AUTÓDROMO JUNTOS


 











Comentários

Postagens mais visitadas