VEJA A MISERICÓRDIA DE DEUS. BEBÊ RESGATADO DE TUBULAÇÃO

CHINA


As misericórdias do SENHOR são a causa de não sermos consumidos, porque as suas misericórdias não têm fim; Lamentações 3:22

Porventura pode uma mulher esquecer-se tanto de seu filho que cria, que não se compadeça dele, do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse dele, contudo eu não me esquecerei de ti. Isaías 49:15

O bebé recém-nascido salvo de um cano de esgoto na China saiu do 
hospital e será entregue aos cuidados da mãe e dos avós maternos, segundo 
responsáveis citados pela agência de notícias Xinhua

O diretor do Hospital Popular de Pujiang, Wu Xinhong, disse à agência France Presse que, o menino saiu do hospital na quarta-feira, mas não especificou quem o foi buscar, indicando apenas que estava acompanhado de agentes da polícia.
A agência Xinhua refere que o alegado pai do bebé tenciona contestar a paternidade, mas o jornal local Jinhua Daily indica que a polícia ainda está à procura do pai.
A polícia tinha afirmado na quarta-feira que a mãe não seria acusada, uma vez que não deitou o bebé ao esgoto de propósito.
O caso despertou a atenção mundial na segunda-feira, quando foi noticiado que tinha sido salvo de um cano de esgoto, onde esteve preso durante várias horas.
A versão da polícia e dos media estatais é que a mãe, de 22 anos e solteira, escondeu a gravidez e terá dado à luz inesperadamente quando foi à casa de banho.
"Tentou agarrar o recém nascido quando saiu, mas o corpo era muito escorregadio", relatou a agência Xinhua, citando o relatório da polícia.
O bebé ficou preso num tubo com dez centímetros de diâmetro, que os bombeiros e médicos tiveram que desmontar antes de poder salvar o bebé.
As autoridades e os meios de comunicação indicaram que o menino, que nasceu com 2,3 quilos, sofreu cortes na face e nos membros.
A mãe foi hospitalizada devido a complicações do parto e ficou separada do bebé.
O Estado chinês impõe multas aos casais que tenham mais de um filho. Muitas vezes, bebés nascidos de mães solteiras são abandonados devido a pressões sociais e financeiras.
Diário Digital com Lusa
(oBS: Veja o vídeo completo no YOUTUBE)
O MUNDO CLAMA!!!!! MISSÕES JÁ!!!

Comentários

Postagens mais visitadas