MOÇAMBIQUE: 350 RAZÕES PARA VIVER, TRABALHAR E COOPERAR

CRIANÇAS QUE FAZEM PARTE DA OPERAÇÃO RESGATE - MOÇAMBIQUE
OPERAÇÃO RESGATE

No dia 13/07, estivemos outra vez na cidade do Dondo em Moçambique para realizar mais uma avaliação deste que é o nosso mais importante Projeto. O comparecimento das crianças foi maciço, e das 205 inscritas somente no Dondo, 190 compareceram para receber o alimento semanal e aproveitamos para conferir o peso, a altura assim como fotografar algumas crianças que foram recem adotadas por nós. Das 08.30 até 12.30 trabalhamos em equipe: Pra,Nadia Karina, Pra. Clarice de Moura, Pr.Naissone Julai, Dc. Eunice Julai, Ev. Luis Gravata, e as disconisas Amelia e Luisa. Cada criança, uma a uma, teve o peso e a altura conferidos para avaliarmos o alcance do alimento fornecido e ficamos plenamente satisfeitos com os resultados, mas mesmo assim, depois de uma reunião com os coordenadores do Projeto decidimos mudar a alimentação e a forma de administração da mesma. A partir do dia 05.08 as crianças vão receber uma papa feita com uma farinha especialmente formulada para crianças com alto nivel de desnutrição, a qual ainda acrescentamos o leite e o açucar, como já estamos fazendo na cidade de Beira. Com isso podemos servir melhor as crianças de acordo com a idade e o peso, assim como teremos a certeza de que ela está realmente comendo o alimento. Nosso trabalho vai aumentar, pois além do pessoal contratado para isso, ainda vamos comprar vasilhas, colheres, panelas, fogão, etc. Mas isso já estava previsto para esta fase que consideramos como a FASE-II. Damos graças a Deus pois apesar das muitas dificuldades nada tem faltado e em breve queremos alcançar o numero de 500 crianças, pois ainda este ano vamos iniciar com o Projeto em outras duas igrejas no Distrito do Dondo: Mafarinha e Misimbite/Balança. Você pode continuar a ser parte importante neste Projeto.


Hoje fornecemos cereal, açucar e leite em pó, para os sete dias da semana. Tudo é cuidadosamente medido e formulado para que as crianças tenham o melhor no seu dia-a-dia. Mas a partir de Agosto, elas virão até ao templo entre 08:00 e 10:30hs da manhã para receberem um alimento ainda melhor e preparado diretamente por nós.
Uma a uma, as crianças tiveram a altura e o peso conferidos nessa balança hospitalar que adquirimos especialmente para esse propósito.
Outras foram fotografadas pois ainda não tinhamos efetuado o registro das mesmas. Somente desta vez, mais de 50 novas crianças foram incorporados ao Projeto em Dondo. A isso é que chamamos de 350 razões para viver e continuar a trabalhar. Para a maioria delas, aquilo que recebem de nós é o único alimento que vão ter naquele dia.
DEPOSITE SUA OFERTA OU CONTRIBUIÇÃO ESPECIAL NA 
SEGUINTE CONTA:
BANCO DO BRASIL # AG.4859-3
C/C 31627-X # ELIEL GOMES DA SILVA

ENTRE EM CONTATO:
S.O.S - AFRICA NEWS 
é órgão oficial de divulgação 
do MINISTÉRIO S.O.S-
ÁFRICA.
E-mail:mission@sosafricaministry.org
Site: www.sosafricamission.org

Blog: www.pastorgomes.com

Comentários

Postagens mais visitadas