O GIGANTE ACORDOU! ACORDA BRASIL!!!!!

Brasil
Esta é a frase que ouvimos constantemente nestes dias, crianças, adolescentes, jovens, idosos, homens e mulheres. Todos estão indo as ruas em todo o Brasil, e todos com palavras de ordem: Queremos mudança, justiça, paz, saúde, educação.
É um Brasil que a muito tempo não estamos acostumados a ver, sentimos medo com algumas manifestações de violência e confrontos com a polícia.
Todos querem uma mudança, estamos cansados de notícias de descasos da autoridade, desperdício de verbas públicas, corrupções, omissões das autoridades públicas, enfim queremos um Brasil melhor.

“Atendei-me, povo meu e nação minha! Inclinai os ouvidos para mim, porque de mim sairá a lei, e o meu juízo se estabelecerá como luz dos povos” Isaias. 51:4
A igreja do Senhor esta incluída neste contexto, a melhor mudança é a igreja se levantar e programar que Jesus é o Senhor dos Senhores.

“Então, aqueles que temem ao Senhor falam cada um com o seu companheiro; e o SENHOR atenta e ouve; e há um memorial escrito diante dele, para os que temem ao SENHOR e para os que se lembram do seu nome.” Malaquias. 3:16
A igreja precisa se colocar de pé levantar bandeira, ir as praças, ruas, cidades, lar, escolas, hospitais, empresas. PARA EVANGELIZAR, EVANGELIZAR É PRECISO!!!
Estamos na expectativa da Copa das Confederações, e sabemos que o país PARA, inclusive a Igreja. Você vai parar? A Copa passa tudo passa.
Afinal quem esta dirigindo a nossa vida? O mundo ou Deus?
Oremos por nossa nação, que todo esse movimento seja um marco para um Brasil melhor.
Oremos pela Igreja do Senhor que toda essa mudança venha avivar os nossos corações para aproveitar o momento e proclamar o nome do Senhor.
Como é feliz a nação que tem o Senhor como Deus, o povo que ele escolheu para lhe pertencer! 
Salmos 33:12
A igreja do Senhor não pode parar precisamos Marchar!!!!!!
EVANGELIZAR É PRECISO!!!

Comentários

Postagens mais visitadas