Pr. ELIEL GOMES NO BRASIL

PROJETO: OS FILHOS DA ESPERANÇA
Fonte: www.sosafricaministry.org


Este é um projeto novo que visa atingir um antigo e grave problema: a mal nutrição em 85% das crianças africanas. Embora os organismos oficiais não divulguem porque isso traria a público a falat de interesse das nações mais ricas, hoje a maioria das crianças africanas não alcançam 7 anos de idade e tudo isso por causa de doenças diretamente ligadas a má nutrição, e absoluta falta de higiene poruqe não há água potável, nem esgotos na maioria das vilas e aldeias africanas. A foto da capa, que aqui repetimos, foi tirada na 3ª maior cidade de Moçambique, num bairro pobre da cidade de Chimoio, que é a capital da Provincia de Manica, e mostra a triste realidade de 85% das crianças de países como Moçambique, Malawi, Zimbabwe, Tanzania e outros. Atender ao projeto “RESGATANDO OS FILHOS DA ESPERANÇA”é algo urgente e que não pode esperar 


Naturalmente quando falamos de finanças, e como conseguir os recursos para dar continuidade aos projetos uma pergunta sempre vem a mente: - “Como e onde encontraremos estes recursos?”

O SOS Africa sendo uma Missão de carácter Socio-Religioso só pode fazer uma coisa, esperar até que pessoas, igrejas e outras organisações não-governametais, incluindo estruturas similares a esta  façam doações em dinheiro, pessoal ou equipamentos para nos ajudarem. Por isso contamos com a sua ajuda!

PROJETO: TENDA E BANCOS

Depois que chegamos da viagem a Tete em Julho 2008  fizemos um esfôrço e compramos uma tenda de 9x16m com capacidade para até 350 pessoas a qual tem multiplas funções: Serve para trabalhos evangelisticos, reuniões, estudos e também de abrigo para obreiros e familias durante as nossas conferencias. Nesta viagem a Marromeu, a tenda foi utilizada pela primeira vez, como podemos ver nas fotos ao lado. Também já compramos 102 bancos de campanha dos quais 50 já estão em Moçambique. Precisamos de Mais bancos para a tenda e para as Igrejas, pois os irmão sentam no chão contamos com sua ajuda.

Estes são os bancos de campanha que compramos numa loja de suprimento militar. Na outra foto a tenda que já está em serviço
  mission@sosafricaministry.org   ou  sosafrica89@hotmail.com

VENHA CONHECER O Pr. ELIEL GOMES PESSOALMENTE NO BRASIL
DIA 28 DE FEVEREIRO às 19h
LOCAL: IGREJA EVANGÉLICA ASSEMBLEIA DE DEUS EM CIDADE NOVA RJ
RUA JOAQUIM PALHARES, 105 EM FRENTE O  METRÔ DA PRAÇA DO ESTÁCIO



Comentários

Postagens mais visitadas