SEMIADECIN COOPERA COM ESTE MISSIONÁRIO


Cascais - Portugal, 04 de outubro de 2011.

A fé faz todas as coisas possíveis... o amor faz tudo mais fácil” (D.L. Moody)

Amados irmãos e companheiros na obra missionária,

     Graça e paz da parte de nosso Senhor Jesus Cristo.

     Estamos todos bem, graças ao nosso Bom Deus.
     Queremos agradecer a todos amados irmãos que estiveram orando pela viagem que fizemos à Itália no final de setembro. O Pr. Marcelo Martins esteve conosco em Portugal por alguns dias e aproveitamos a oportunidade para irmos à Itália, enquanto a sua esposa Vânia ficou com a Alessandra, Matheus e Lucas aqui em Portugal.
     Na Itália fomos muito bem recebidos pelo Pr. Celso Venâncio na cidade de Verona. O Pr. Celso tem uma longa vivência missionária, tendo trabalhado em Angola por cerca de 10 anos. Tivemos um tempo muito abençoado onde pudemos participar de um culto na Igreja pastoreada por ele naquela cidade e também participar de um batismo na cidade de Genova, que também está debaixo de sua liderança, onde pudemos conhecer o Pr. Jorge que está cuidando daquela igreja. O Pr. Celso está disposto a nos ajudar com a carta convite para que possamos estar indo para a Itália no próximo ano. Enquanto isso, estarei visitando a Itália a cada dois meses para ajudar no trabalho missionário naquele país. Juntamente com o Pr. Marcelo foi firmado um acordo de cooperação para que possamos iniciar o processo para estarmos nos mudando para a Itália no próximo ano. Somos muito gratos ao Pr. Celso pela disposição de nos ajudar na Itália, bem como ao Pr. Alex Branco que também tem sempre nos apoiado aqui em Portugal.
     Por favor, continuem orando por nós, pois somos muito carentes das vossas orações. Não tem sido nada fácil conciliar todas as nossas responsabilidades que envolvem: Brasil, Portugal, Itália e Índia. Estou trabalhando para terminar de escrever o Curso Teológico de SEMIPA, ao mesmo tempo em que temos buscado ser bênção para a obra missionária e para a Igreja Baptista de Cascais aqui em Portugal. Temos procurado desenvolver mais o nosso estudo da língua italiana e estaremos começando um curso intensivo de italiano daqui há algumas semanas, além do que estarei visitando a Itália a cada dois meses. Também pesa a responsabilidade de acompanhar o trabalho dos 22 missionários indianos. Tenho participado de reuniões mensais (através do Skype) com nossos obreiros na Índia, além de traduzir suas cartas para os mantenedores no Brasil. Além disso, existem os problemas do dia-a-dia que também exigem parte do nosso tempo e muitas vezes querem ocupar nossas mentes e minar nossas forças. Preciso muito da graça, sabedoria e direção do Senhor em todas estas coisas.
     No dia 08 de outubro será realizado em Calcutá o Seminário de Sporshow, com o apoio de SEMIPA. Será uma oportunidade de reunir todos os obreiros indianos num mesmo lugar, visto que eles trabalham em diversas vilas de West Bengal, distantes uma das outras. Eles estarão reunidos para oração e estudo da Palavra de Deus, além de poderem desfrutar de um momento especial de comunhão onde poderão encorajar uns aos outros. Eu estarei participando pela internet (Skype). Orem para que seja um momento marcante em cada vida.
     Quero agradecer a todos os irmãos que têm orado pelo meu pai. Ele já iniciou a quimioterapia e continua precisando muito das orações de todos amados irmãos.
     Uma vez mais, somos imensamente gratos a todos amados irmãos pelas vossas preciosas orações e contribuições para o nosso ministério. Muito obrigado por estarem em nossa retaguarda segurando as cordas!
     Com gratidão,

Pr. Paulo Henrique, Alessandra, Matheus e Lucas
-----------------------------------------------------
Escreva para nós através dos e-mails:
ppaulo_henrique@hotmail.com | ppaulohenrique@gmail.com | alessandraccunha@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas