ASSEMBLEIA DE DEUS EM CIDADE NOVA NO PERU


Missionário Valdecir Quevedo e Família.
Lima, 30 de Setembro de 2011.


“Prossigo para o alvo, pelo prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus.”
Filipenses 3:14

            Prosseguir é o nosso objetivo, mesmo que às vezes seja bastante difícil, mas seguimos olhando para aquele que é o exemplo supremo para nossas vidas, não olhando para esquerda e nem para a direita, assim desta maneira com muita alegria podemos através destas poucas linhas compartilhar as bênçãos, que Deus por sua infinita fidelidade, derrama sobre a sua igreja aqui em Lima.
            A igreja do Senhor segue avançando, e para honra e glória Dele, neste mês de setembro foram abertas mais duas portas aqui em Lima, para que o evangelho seja pregado nesta grande cidade.
No dia 02 de Setembro inauguramos em um bairro de Chosica, chamado Huallaringa, mais uma congregação, onde estiveram presentes 12 visitantes, já foi começado naquela localidade um trabalho com crianças, o que já tem dado resultado, e as noticias que recebemos são satisfatórias. Também no dia 28 deste mês, inauguramos uma congregação em uma localidade chamada Naranjal, este era um projeto que estava no nosso coração há quase três anos, porém as dificuldades de recursos financeiros nos impediam de alcançar tal objetivo, mas sabemos também que para todas as coisas há um tempo correto, e Deus nos proveu no tempo Dele, uma abençoada parceira com a Igreja Assembléia de Deus de Angra dos Reis, e com muita alegria fizemos nesta ultima quarta – feira do mês, um abençoado culto de inauguração, onde estiveram presentes 8 visitantes.
Na congregação de Hiroshima também foi iniciado um trabalho com crianças, o que nos leva a 7 trabalhos infantis, isso enche nosso coração de alegria, mas também sabemos que significa que teremos mais trabalho, pois temos que fornecer as histórias bíblicas, os lápis de cores, os desenhos e trabalhos para que sejam desenvolvidos com os pequenos, e pedimos vossas orações em nosso favor para que Deus nos acrescente forças, tempo e supra as nossas necessidades.
Seguimos no nosso objetivo de chegar ainda este ano a 10 congregações e de destacar obreiros nacionais para este trabalho, pela misericórdia de Deus, chegamos a 9, e temos visto o Dono desta obra capacitando e levantando peruanos para o desenvolvimento, crescimento e estruturação desta igreja. Continuamos firmes neste propósito, reconhecendo a cada dia que a obra aqui é do Senhor e que Dele vem o crescimento.
Somos imensamente agradecidos por nossa igreja em Viamão, pelas Igrejas parceiras nesta obra, por cada oração e por vossas contribuições.
Pedimos aos amados irmãos que estejam a orar para que os objetivos sejam alcançados, para que venhamos estar sempre no centro da vontade do Senhor, para que as muitas necessidades venham ser supridas e para que Deus levante obreiros peruanos.
Saudações em Cristo...
Pelos Laços do Calvário
FOTOS MISSIONÁRIOS VALDECI QUEVEDO E SUA ESPOSA CRISTINA QUEVEDO - PERU
VOCE PODE COOPERAR COM ESTA OBRA: ORANDO, FINANCEIRAMENTE ENTRE EM CONTATO COM A SECRETARIA DE MISSÕES SEMIADECIN






Comentários

Postagens mais visitadas