A ONDE IREI????



Postagem: Missionária Liane Cruz

Muitos tem o desejo de ir, mas por onde começar?

“Mas recebereis a virtude do Espirito Santo, que há de vir sobre nós; e ser-me-eis testemunhas tanto em Jerusalém como em toda a Judéia e Samaria e até aos confins da terra” Atos.1:8

Comece a obra em sua igreja local. Olhe os campos em redor da sua igreja, olhe as necessidades: física, morais, materiais, violência e espirituais. Estamos tão acostumados a pegar a nossa Bíblia e ir para Casa de Deus que não prestamos atenção na nossa caminhada. O Brasil mudou, Glória a Deus!!! Não somos mais conhecidos como um país totalmente católico, a uma nação Evangélica crescendo. Que esta realidade não leve a Igreja a se acomodar espiritualmente. Ainda há campos e a seara é grande.

A oração e a comunhão com Deus é uma arma muito importante neste processo é Deus quem dá direção ainda que seja atrás da sua casa, no seu vizinho muitos tem procurado a igreja com o desejo de mudar de vida, mas não querem que o Senhor Jesus mude a sua vida. Esta geração  é o futuro da igreja.

Grande é a seara, agora você já sabe por onde começar.

 EVANGELISMO LOCAL

 A equipe deverá estar definindo a forma de atuação, ou seja, que tipos de evangelismo estarão fazendo? Onde estarão evangelizando? Qual método? Uma observação importante: Não pense que alguém precisa ser profundo conhecedor de “Metodologia de Evangelismo”, apenas discutam como poderão fazer para obterem maior êxito no trabalho e orem, e Deus dará a direção e sabedoria para uma forma vitoriosa de evangelização. 
Independente do tipo, onde e qual método, o evangelismo será sempre bem sucedido se você for um fiel servo do senhor, um bom conhecedor de Jesus e de Sua palavra. (Boa arvore = Bons frutos.)  

Entendemos que a evangelização eficaz precisa ter o apoio e a assistência da Igreja local, por isso o ministério de evangelismo de uma Igreja, deverá estar dando prioridade a vizinhança da Igreja, através de um trabalho voltado para visitas evangelísticas, distribuição de literaturas e convite pessoal para eventos da Igreja local.

DESEJO DE GANHAR ALMAS

  Existem muitas pessoas na igreja desejosas em fazer algo mais para o Reino de Deus, muitos já até fizeram no passado, mas pôr falta de incentivo ou motivação, pararam  e hoje estão murchos e improdutivos.
Não sei qual a sua condição como membro, se é novo convertido, amigo do evangelho, missionário, Pastor.......

E, por se multiplicar a iniquidade, o amor de muitos se esfriará.
E este evangelho do Reino será pregado em todo mundo, em testemunho a todas as gentes, e então virá o fim.” Mt.24:12,14
E, respondendo ele, disse-lhes: Digo-vos que, se estes se calarem, as próprias pedras clamarão” Lucas 19:40

Deus quer te usar comece a obra do Senhor por você abrindo o seu coração. Há  almas que estão indo para o inferno sem conhecer o Senhor Jesus, depois comece pela sua casa,  igreja local e depois.......... grande é a seara.

Comentários

Postagens mais visitadas