MISS. VALDECI QUEVEDO CONHECE? DÊ OS PARABENS!!!!


MISSIONÁRIO VALDECI QUEVEDO


Lima, 30 de Novembro de 2011.


“Não andeis ansiosos de coisa alguma; em tudo, porém, sejam conhecidas, diante de Deus, as vossas petições, pela oração e pela súplica, com ações de graças.” Felipenses, 4:6

Pr. Valdeci, esposa Miss. Cristina e Kalil e Kethelly

Baseados neste lindo versículo de incentivo, que desejamos saudar a todos os amados irmãos com a Gloriosa Paz do Senhor Jesus!
Findamos a mais um mês e com este nos aproximamos demais um fim de ano. Por isso somos imensamente gratos a Deus por tudo que Ele tem feito para nós e para a Igreja do Senhor aqui em Lima. Certo é que nossas petições têm sido muitas, e até mesmo buscamos compartilhar com os irmãos para que nos ajudem em oração, porém procuramos não estarmos ansiosos com nossos desejos, projetos e desejamos á cada dia que tudo venha se realizar no tempo devido de Deus, sempre com nossos corações gratos ao Senhor.
Os trabalhos como sempre são muitos, a correria do dia a dia e as grandes distâncias a ser percorridas também, somente o Senhor para nos dar graça e renovar as nossas forças.  
Apesar de algumas provas neste mês, tivemos muitas bênçãos e é sobre elas que queremos relatar em primeiro lugar:
Realizamos no principio do mês de novembro, nossa primeira capacitação de professores do ministério infantil “Creciendo com Cristo”, não usamos o termo escola dominical, porque temos cultos infantis em todos os dias da semana, em alguns lugares à noite, outros a tarde e também pelas manhãs de domingo. Foi uma grande benção, atingindo acima do objetivo que esperávamos alcançar, professores e novos professores se fizeram presente, prestaram muita atenção em tudo que tratávamos, sobre as estratégias a serem usadas, a maneira que devemos trabalhar em todas as congregações e saíram muito animados a ganhar crianças para Cristo e Glória a Deus por isso!
Neste mês também realizamos as festas dos grupos de damas, como se costuma chamar aqui o círculo de oração, para abrilhantar estas festas, recebemos a Diaconisa Rosa Mattos da Igreja Assembléia de Deus de Viamão (IADV), que serviu de grande benção para toda a igreja, pregando a palavra de Deus com graça e unção. Na congregação de Pachacutec festejamos o 2º Encontro e Aniversário do grupo de damas, foi uma festa muito linda. Em Chosica festejamos o 4º Encontro e Aniversário do grupo de damas no dia 12 e no dia 13 festejamos o 14 º aniversário da igreja local, com uma grande festa de ações de graças, onde a igreja estava repleta para agradecer ao Senhor por todas as bênçãos alcançadas neste período de tempo. Finalizamos as festas de damas, na sede em San Miguel, onde no sábado dia 19, foi feito um chá exclusivo para Mulheres, e a Irmã Rosa Mattos ministrou uma palestra com o tema: “Mulheres Obreiras... Descobrindo talentos”. Reunimos neste dia 44 mulheres que estiveram atentas à palavra e louvaram ao Senhor com muita alegria e após participaram de um gostoso chá, onde foram servidas pelo Missionário Valdecir, juntamente com mais dois obreiros locais e o missionário mirim Kalil David. No domingo dia 20, festejamos o 3º aniversário do grupo de damas local, onde tivemos a presença de vários visitantes por primeira vez, escutamos uma abençoada palavra vinda da parte de Deus e compartilhamos com toda a igreja uma “rica” torta.
Em todas as congregações vimos o agir de Deus, temos ouvidos testemunhos de milagres. Estamos muito contentes por já ver nas novas congregações, que estão sendo dirigidas por obreiros locais, o crescimento vindo da parte de Deus, tanto espiritual como em pessoas, aonde vimos adultos e muitas crianças vindo aos pés do Senhor.
Como citamos no principio, este mês para nos foi um pouco complicado, devido à saúde do Missionário Valdecir estar um pouco debilitada em relação à pressão arterial, que está diariamente alta, com isso teve que começar um tratamento diário com remédios e também desacelerar o ritmo de trabalho, o que realmente é muito difícil e é necessário um grande esforço para que isto aconteça. Nesta semana ele estará voltando ao médico, para que certamente seja mudado o tratamento, já que este que ele está fazendo não surtiu grande efeito e pedimos vossas orações em favor deste pedido. Amados, também pedimos orações pela nossa filha Kethelly, que tem sofrido com fortes dores de cabeça, apesar de ter apenas 17 anos ela já sofre com fortes enxaquecas, e já faz tratamento médico, mas neste mês as dores foram bem mais intensas e por duas vezes tivemos que levar ela a emergência médica para fazer uma medicação mais forte. Apesar destas lutas diárias sabemos que acima de tudo Deus está conosco, Ele tem nos guardado e que há um grande número de irmãos a orar por nós e isto nos anima e conforta a seguir em frente a cada dia.
Ainda não alcançamos o objetivo de abrir a 10ª congregação, o nosso propósito era terminar este ano com 10 congregações, porém devido à falta de recursos financeiros e também a forte queda da moeda, ainda não foi possível. Pedimos orações, porque já definimos o local da nova congregação, já temos um casal de peruanos que será os encarregados, mas pela primeira vez, temos a mão de obra e não temos o recurso necessário.
No dia 19 de novembro nossa família completou 7 anos de obra missionária, lembrando que três deles foram dedicados a missão na nação Paraguaya. Apesar das lutas e dificuldades, observando o tempo que estamos nesta nação Peruana, à maneira que chegamos aqui, podemos dizer que Deus tem feito milagres e maravilhas neste lugar e nós somos imensamente agradecidos por sermos escolhidos por Deus para trabalhar na sua seara.

Continuamos contando com suas continuas orações em nosso favor!

Saudações em Cristo...
Pelos Laços do Calvário


Missionário Valdecir Quevedo e Família.

FOTOS DO SEU CAMPO MISSIONÁRIO LIMA - PERU
Sua esposa Cristina Quevedo dando aula

RECEBA O NOSSO ABRAÇO EM NOME DO PR. MANOEL ANTONIO RIBEIRO E TODA EQUIPE DO SEMIADECIN  

ESCREVA PARA ELE SALVE 08 DEZ FELICIDADES!!! DE OS PARABENS!!!

        fuentedevidaperu@hotmail.com
http://fuentedevidaperu.blogspot.com




Comentários

Postagens mais visitadas