Pr. FAROUK "PRECISAMOS INVESTIR MAIS TEMPO COM DEUS"

MISSIONÁRIA LIANE CRUZ E PR. FAROUK(IRAQUE)  EVENTO CAFÉ COM  PASTORES  ABRIL/2016
Será que permitimos que a vontade de Deus realmente seja feita em nossas vidas? Quando o pastor Farouk esteve no Brasil, entre abril e maio, ele teve uma longa conversa com a equipe da Portas Abertas, ocasião em que fez importantes observações, baseando-se na mensagem do livro de Mateus 6.10: “Venha o teu Reino; seja feita a tua vontade, assim na terra como no céu”. E a questão principal foi essa: como é que permitimos que a vontade do Senhor seja soberana em nossas vidas? “Na verdade, quase sempre as pessoas fazem o que querem. Mas a Bíblia diz em Efésios 6.10 que devemos nos fortalecer ‘no Senhor e no seu forte poder’. Para isso temos que investir mais tempo com ele”, observa o pastor.

“Quando investimos nosso tempo com o Senhor, ficamos íntimos dele. Quando estamos no meio dos cristãos perseguidos é como se nossos ouvidos se abrissem rapidamente, nosso coração se limpa e o amor de Cristo entra. E mesmo que tenhamos fraquezas, porque somos humanos e estamos sujeitos a isso, Deus transforma a fraqueza em fortaleza”, adverte o pastor que ainda diz que Deus precisa de cada um de nós. “E ele nos espera, Ele é paciente. Ele está aguardando você dizer ‘usa a minha vida, da forma como o Senhor quiser’”, afirma. 

Segundo Farouk, compreender a Palavra é uma das coisas mais importantes de nossas vidas. “Se somos chamados para falar do amor de Cristo, devemos obedecer às suas ordens. Atender ao ‘ide’ somente não quer dizer muita coisa. Muitos missionários vão, mas na hora de fazer a obra pescam no lugar errado e na hora errada”, diz ele. Farouk sempre trabalhou num contexto de perseguição religiosa e acredita que a perseguição funciona como uma mola propulsora que faz o cristão dar um salto no entendimento do que deve fazer. “A perseguição faz o cristão se conectar mais rápido com Deus”, finaliza.

 PASSAGEM DO PR. FAROUK(IRAQUE) EVENTO CAFÉ COM PASTORES CATEDRAL METODISTA DO RJ


FONTE: https://www.portasabertas.org.br/noticias/2016/06/precisamos-investir-mais-tempo-com-deus

Comentários

Postagens mais visitadas