LÍBIA - A HOSTILIDADE AUMENTA A CADA DIA



Cristãos líbios continuam pedindo as orações da igreja livre de perseguição, pois eles precisam de forças para seguir em frente com sua fé num país onde ser cristão é crime. A hostilidade aumenta a cada dia, mulheres e jovens têm sido abusados e humilhados. Muitos se sentem cansados e depressivos, mas não desistem de seguir em frente pregando o evangelho. Para quem vê do lado de fora, a situação é desanimadora, mas para os que confiam em Deus é apenas uma realidade a ser enfrentada com sabedoria e estratégia. 
Os cristãos líbios não andam seguros pelas ruas e sabem que podem ser atacados a qualquer momento. Ore para que eles sejam protegidos pelo poder do Espírito Santo e que Deus livre-os do mal. Em algumas regiões específicas, os cristãos locais se sentem muito isolados, peça ao Senhor para que o corpo de Cristo possa alcança-los de alguma forma e assim eles também possam ter momentos de comunhão com outros irmãos. Que eles sejam fortalecidos através de orações, louvores e pela palavra de Deus. 
Em Tripoli, capital e maior cidade da Líbia, existem diferentes facções islâmicas atuando violentamente, ore para que os cristãos de lá não sejam atingidos. A oeste da Líbia, muitos aliados ocidentais estão bombardeando vários locais, principalmente onde há acampamentos das facções, ore por sabedoria em suas ações. A igreja na Líbia precisa de um socorro espiritual, entre também nesse propósito, ore por eles e clame a Deus pela situação dos nossos irmãos líbios. 
FONTE:www.portasabertas.org.br

Comentários

Postagens mais visitadas