SUSAN SEVERAMENTE CASTIGADA POR SER CRISTÃ


09 mai 2014 UGANDA
Aos 14 anos de idade, Susan Ithungu, uma jovem cristã, foi severamente castigada por seu pai após ele descobrir que ela havia abandonado o islamismo e abraçado o cristianismo. Ele a agrediu e a deixou trancada em um quarto escuro, sem comida e sem água. Susan conseguiu sobreviver graças a seu irmão que, na ausência do pai, a alimentava. A jovem foi resgatada pela polícia e, depois, levada pela Portas Abertas para receber cuidados especiais de um casal de pastores no Quênia.

Foi-lhe perguntado como se sentia e se estava arrependida do que fez. Ela respondeu: "Eu sou feliz e não me arrependo. Eu jamais deixaria o meu Jesus, que morreu por mim". Devido à desnutrição, Susan perdeu o movimento das pernas.

Susan perdoou seu pai e isso a tem ajudado em sua recuperação. Uma das enfermeiras que cuidaram dela disse: "Susan é uma garota maravilhosa e não tem amargura no seu coração, o que ajuda na sua rápida recuperação". O objetivo de Susan é ser uma enfermeira também.

Continue orando por Susan e por seu país, Uganda.

Pedidos de oração
  • Agradeça ao Senhor porque, mesmo depois de tudo o que passou, Susan conseguiu manifestar o perdão de Deus ao seu pai.
  • Louve a Deus pela rápida recuperação de Susan e por ela não ter desistido de seguir a Cristo.
  • Interceda pela conversão de seu pai e irmão.


Fonte: www.portasabertas.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas