PARABENS!!! PR. VALDECIR QUEVEDO

Pr. Valdecir Quevedo - Peru

RELATÓRIO MISSIONÁRIO PR VALDECIR QUEVEDO - PERU
O mês de Julho não foi diferente, muito envolvimento na seara do Mestre. Recebemos a visita do Pastor Brian Larsen (Diretor da Escola de Cristo Internacional – América do Sul) e de toda sua família, que permaneceram alguns dias conosco, pregando a palavra do Senhor em nossas congregações, e dando um suporte aos trabalhos aqui em lima por meio do ensinamento da Palavra de Deus, onde o Pastor Brian também ministrou em uma reunião especial de capacitação para obreiros e obreiras da obra, deixando também agendada a primeira Escola de Cristo que realizaremos aqui em Lima.
No seguimento dos trabalhos do “Ano de Evangelismo” realizamos mais um evangelismo de rua, nos semáforos do bairro de San Miguel, onde desta vez contamos com o apoio do estimado Pr. Brian Larsen e seus filhos (Brian James, Adam e Caleb) que saíram para as ruas juntamente com a igreja, envolvidos no mesmo sentimento de evangelizar e ganhar almas para Cristo.
Logo após recebemos também a visita do Ev. Carlos Rocha (IADV - Viamão) juntamente com sua mui digna esposa: irmã Vera Rocha, e sua filha e o neto: Ester e Natan, que estiveram também dando uma importante contribuição para a obra missionaria aqui em Lima, pregando a Palavra do Senhor em vários cultos evangelísticos.
Neste período também foi realizado uma campanha evangelística de rua, no bairro de Pachacutec, onde o Ev. Carlos Rocha pregou a palavra do Senhor e os irmãos participaram com muita alegria, preparando também uma feira de alimentos típicos, onde puderam participar de momentos agradáveis em comunhão.
No restante dos trabalhos as atividades foram constantes e cada congregação segue desenvolvendo dentro de suas possibilidades, já que são poucos os obreiros e muitos os desafios que temos que enfrentar, por isso contamos sempre com vossas orações em nosso favor.
Em Cristo...

Missionário Valdecir Quevedo e Família.

CONHEÇA ESTA OBRA, SEMIADECIN COOPERA COM ESTE MINISTÉRIO - PERU







ESTA E A LINDA FAMILIA DO PR. VALDECIR QUEVEDO

EM NOME DO PR. PRESIDENTE MANOEL RIBEIRO, PR. MANACEIS E TODA EQUIPE DO SEMIADECIN, RECEBA UM FORTE ABRAÇO. SALVE 07 DEZEMBRO.


Comentários

Postagens mais visitadas