IGREJA PERSEGUIDA CONHEÇA E APOIE.


Entre as restrições sofridas por nossos irmãos estão torturas, aprisionamentos, interrogatórios, desemprego, exclusão da sociedade, expulsão da sociedade, expulsão do círculo familiar e até a morte.

Segundo o irmão André, fundador da Portas Abertas, "perseguição não se refere a casos individuais,  mas a quando um sistema politico ou religioso tira a liberdade de um cristão ou seu acesso a Bíblia, restringe ou proíbe o evangelismo de jovens e crianças, atividades da igreja e de missões".

Perseguição e "toda e qualquer hostilidade vivenciada em qualquer lugar do mundo, como resultado da identificação de uma pessoas com Cristo. Isso inclui atitudes, palavras ou ações hostis contra os cristãos, partindo de fora do cristianismo ou em meio a ele".

Países com China, Índia, Irã, Iraque, Afeganistão, entre outros, costumam ocupar as manchetes por diferentes motivos, mas raramente são vinculados pela mídia secular a perseguição religiosa, muitas vezes implacável que impõem aos adeptos da fé cristã. Admitir e conhecer a realidade da perseguição é o primeiro passo para que a igreja livre se posicione ao lado daqueles membros do Corpo que sofrem por seguir a Cristo e para que passe a agir em favor deles.

Muitos acreditam que a perseguição só ocorria na época da Igreja Primitiva, mas ela é real e intensa ainda nos dias de hoje.

O objetivo desta matéria e divulgar, esta Igreja para que não seja esquecida pela Igreja Livre. No dia 26 de maio de 2013. Faça um clamor para que esses cristãos perseverem em meio a perseguição.

DIP - DOMINGO DA IGREJA PERSEGUIDA  26 DE MAIO DE 2013

Comentários

Postagens mais visitadas