QUER PRESENTE? RECEBA JESUS.



E a época do corre, corre das grandes ofertas, lançamentos, tudo para atrair consumidores o motivo já existe  NATAL.

Estava em uma grande loja no Centro quando ouvi de uma senhora que a meia noite seria um lançamento de um Smartphone de ultima geração no Brasil, pelo fato de ser a meia noite teria um grande desconto o preço final ficaria em torno  de $2.000.00.  Ela estava disposta a  compra  e  pagaria  no seu   cartão em  dez(10)  prestações creio que seria o seu melhor presente do ano. E você já escolheu o seu?

Jo. 3:16”Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.”

Eu já fiz a minha escolha JESUS. Há uma frase no nosso meio que diz “Que o melhor de Deus esta por vir”. Sinceramente não entendo, se Deus enviou o seu único Filho por AMOR a TODOS nós como poderemos esperar o melhor de Deus? O melhor esta no nosso meio, Ele vive, reina, ressuscitou, glória à Deus!!!!!

Is.9:6 “Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu; e o principado está sobre os seus ombros; e o seu nome será Maravilhoso Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz.”

PARE e medite será que tem presente melhor que JESUS ? então receba JESUS, e não largue, venda, doe, dê, negocie.  Sabe por que?
Is.43:11 “Eu, eu sou o SENHOR, e fora de mim não há Salvador.”
Mt.6:33 “Mas buscai primeiro o Reino de Deus, e a sua justiça, e todas essas coisas vos serão acrescentadas.”
Postagem: Missionária Liane Cruz


Comentários

Postagens mais visitadas