TUDO ISSO ACONTECEU, SUBIMOS A MONTANHA



TESTEMUNHO Pr. Jeferson e família - CHINA - SEMIADECIN COOPERA COM ESTE MINISTÉRIO
VALE A PENA!!!
Eu nem sei como começar esta carta...
Ontem recebemos em nossa cidade um pastor da etnia Miao. Ele veio das montanhas juntamente com sua esposa e filho. O menino de 7 anos estava com suspeita de leucemia. Fomos em dois hospitais e depois de momentos muito tensos descobrimos que embora a criança esteja doente, não é nada grave.
Na sala do médico, o pai do menino me olhou e disse: “Sabe, professor, meu filho é muito inteligente e dedicado aos estudos. Ele poderia se tornar um médico, mas ontem depois de ver você passar o dia todo nos ajudando e leva-lo naquela loja de brinquedos para que ele escolhesse o que quisesse (era aniversário dele), ele me disse que quando crescer quer ser como você e fazer o que você faz. Meu filho quer ser um missionário.”
Confesso que estou ficando velho para tanta emoção!
Ao sairmos do hospital eles se despediram de mim e vocês não tem noção da forma como eles agradeceram e abençoaram minha vida.
Servir aos necessitados, servir nossos irmãos, é algo que me faz entender até questões complexas como a partícula de Higgins!
Fomos criados por Deus para sermos sal da terra e luz do mundo. Queria muito dizer a você que vale a pena levantar de nossa cadeira e servir aos outros.
O maior exemplo que temos é o próprio Jesus. Um dia ele sai na noite com os discípulos, atravessa o mar e chega para libertar um endemoninhado. Um outro dia ele cruza uma região diferente, com língua e cultura diferentes para encontrar uma mulher que ia buscar água. Um dia ele veio para morrer por mim e por você. Ele veio para ser sacrificado como cordeiro perfeito...para trazer um caminho reto para mim e para você. Louvo a Deus por estar caminhando neste caminho e apresentando este caminho aos nosso amigos aqui. Lá no final deste caminho existe um Reino. Um Reino de paz, alegria e justiça.
A família que ajudei hoje já pertence a este Reino e tem levado muitas pessoas ao Reino de Deus. Hoje eu quero agradecer a Deus por servir esta família abençoada que tem abençoado muitos nas altas montanhas do vilarejo onde moram.
Tudo isso aconteceu pois um dia saímos daqui e subimos montanha acima para ajudar os habitantes de vilarejos das montanhas Miao onde existe falta de água. Estamos estudando a melhor forma de construir cisternas na região e levar água até lá encima. Mesmo sem assentar um único tijolo do projeto água para os sedentos, já pudemos ver a mão de Deus lá em cima onde aquele povo vive.
Obrigado Deus por ter me trazido para cá. Obrigado Deus por ter me levado lá encima. Que Deus leve você para lugares maravilhosos. Esteja aberto a isso. Entregue todas as áreas de sua vida a Ele. Deixa Ele conduzir sua vida...vale a pena. 

Comentários

Postagens mais visitadas