PAI DEIXA FILHA DE 06 ANOS TER PERFIL DO FACEBOOK E ELA É ALVO DE PEDÓFILO




Texto: revistacrescer.globo.com

 Apesar de a rede social só permitir que crianças a partir de 13 anos façam parte dela, Michael Marcinanis achou que não haveria problema algum em deixar sua filha ter um perfil no Facebook. Esse pensamento durou até o dia em que soube que um homem de 30 anos estava deixando mensagens perversas para a menina, segundo noticiou o jornal britânico Daily Mail com informações do NBC. 


Em entrevista ao NBC, o homem, que não divulgou o nome da filha, mas a foto dela publicamente, disse que a intenção de permitir a conta da menina na rede social era para que ela pudesse falar com sua avó (já que o telefone é caro) e jogar FarmVille, que ela adora. 

O primeiro sinal de que algo estava errado foi quando o filho de Marcinanis, de 22 anos, viu duas mensagens no Facebook da menina de um homem de 30 anos sugerindo que eles fizessem sexo. Os dados dele foram passados para a polícia, que está investigando o caso. 

O pai da menina admitiu que provavelmente sua filha adicionou pessoas em sua página que ela não conhecia. “Há muitas pessoas doentes por lá”, disse. E continou: “Diga-me o que você quiser, mas, se um pai começa a prestar atenção no que os filhos estão fazendo online, esta história tem um final feliz.” 

Ainda com tudo isso, Marcinanis disse que vai continuar deixando sua filha usar o Facebook, mesmo que não tenha idade certa para isso. “Eu vejo o que minha filha faz online”, diz. No site do NBC, Marcinanis ganhou antipatia do público. Muitos afirmaram que ele é um pai negligente e que deveria ser até preso e que tinha de deletar já a conta da sua filha. 

De acordo com a revista Consumer Reports, há cerca de 5,6 milhões de crianças com 12 anos ou menos com conta no Facebook. E você? O que acha dessa história?


COMENTÁRIO:

A Bíblia nos alerta que é tempo de vigiar. Esta matéria é para você que tem filhos, parar e meditar.  
Vejo muitas crianças nas Redes Sociais, pode passar pela sua mente que pode ser um caso isolado, mas sabemos que o mau esta sempre onde nunca esperamos.
A Biblia diz em  Ecl. 3:1  que tudo tem o seu tempo determinado. Tenha prudência, aguarde o tempo de amadurecimento do seu filho. Cuidado com os convites on lines, joguinhos aparentemente inocentes, mas que viciam, e prendem a atenção.
E triste ver crianças que mal saíram da frauda viciadas em joguinhos e Redes sociais  são crianças que passam horas e horas na tela de um computador. O resultado de tudo isto são consultórios cheios e muita medicação(antidepressivos, controle de ansiedade, depressão, falta de concentração, dificuldades de aprendizado.........)
A onde vamos parar? Que geração e esta???

“O servo prudente dominará sobre o filho que procede indignamente; e entre os irmãos repartirá a herança.” Prov. 17:2

Comentários

Postagens mais visitadas